Postado 17/10/2015 às 13:35 10/17, 2015 Bom dia Sou membro novo do Forum , Vou Relatar meu uso da glicerina em meus treinos , espero que alguem Veja rsrs Como Usar: Diluir 25 ml de glicerina bi-destilada da farmax ou outra que contenha somente glicerina em 2 L de agua e tomar tudo 1 hora antes do treino 1 dia de Treino : Peito , Ombro e triceps , Apos eu tomar a glicerina 20 min depois comecei a sentir um inchaço no corpo , fiz o treino fst-7 e senti um pump muito monstruoso nos musculos treinados , foi algo incrivelmente fora do normal , parecia que eu ia explodir , Força tambem aumentou (nao sei se foi psicologico rsrs) resistencia tambem , fadiga nem tive , aquela dor causada pelo acido latico tbm nao senti quase nada ! Proximo dia ja posto aqui vlw Gente ! 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 17/10/2015 às 14:18 10/17, 2015 Autor Bom Pessoal Esqueci de Citar acima que Mesmo apos eu sair do treino meu Pump se Manteve por ate 3 Horas Pesquisei sobre os maleficios que poderiam causar a saúde tambem nao existe nada comprovado que cause mal Se usada da maneira correta! 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 17/10/2015 às 20:02 10/17, 2015 acompanhando aqui. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176909-ab2x-upperlower-com-foco-em-forca-5x5-bulkando/
Postado 17/10/2015 às 21:16 10/17, 2015 Autor Valeu Gente , Sabado e domingo academia nao abre :/ , Segunda vai ser Costas , Trapezio e biceps , Nao sei se é Psicologico mais ainda to me sentindo inchado no Peitoral e triceps 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 17/10/2015 às 21:28 10/17, 2015 Autor Este é um post popular. 1. CONHECENDO O GLICEROLO glicerol, também chamado de glicerina, é uma molécula orgânica da função álcool cuja nomenclatura oficial é propano-1,2,3-triol. Podemos também classificá-lo como poliol (álcool com várias hidroxilas (OH) por sua cadeia).Ao contrário do que muitos imaginam, ele não é uma gordura, mas sim um carboidrato. Aproveitando a deixa, saiba que ele tem um sabor adocicado (equivalente, numa escala de doçura, a aproximadamente 40% do poder adoçante do açúcar de mesa) e uma consistência líquida meio de xarope, sendo incolor e inodoro. Além disso, possui aproximadamente 4 calorias/grama (na verdade, 4,32).Uma característica interessante é que ele não proporciona picos de insulina quando consumido, ao contrário do açúcar, haja vista que tem um índice glicêmico baixíssimo. Isso ocorre pois, para ser aproveitado, ele deve primeiramente passar pelo fígado, para que seja metabolizado em glicose. Tal fato permite que seja consumido inclusive por pessoas diabéticas.Por conta disso, fique tranquilo: se ingerido nessa forma, ele não é armazenado como gordura.Na dieta, ele normalmente aparece sob a forma de triglicerídeos, também conhecidos por triglicérides, que nada mais são do que a associação do glicerol com três cadeias de ácidos graxos (gorduras), numa reação do tipo esterificação que os libera como produto em conjunto com a água. Observe o esquema abaixo:Continuando, e agora vou entregar o ouro da série, a molécula de glicerol é altamente higroscópica. O que isso quer dizer? Simples: ela tem uma propriedade (característica, habilidade) especial que lhe permite absorver água.Em outras palavras, ele vai agarrar moléculas de água e levá-las consigo aonde quer que vá. Vai depender de você decidir esse caminho: para as suas células ou para o seu ânus.Se tomado com grandes quantidades de água, o glicerol é capaz de promover uma hiper-hidratação; por outro lado, se puro, uma desidratação por má rabugem, ou caganeira, caso prefira.Serão justamente estes dois efeitos que eu gostaria de estudar com vocês ao longo desta série. Vamos lá:2- GLICEROL: O PUMP DO CAPETA E A PERFORMANCE ESPORTIVAEsse suplemento old school, consumido desde os anos 50, não brinca em serviço!Como dito acima, por conta de sua propriedade higroscópica, o glicerol atrai grandes quantidades de água para si. Sendo assim, se utilizado no pré-treino, com um aporte elevado e suficiente de água, ele vai entrar na corrente sanguínea trazendo consigo várias e várias moléculas do líquido.Depois, por ter uma incrível facilidade de atravessar membranas celulares, vai começar a entrar nas células do corpo, com enorme destaque para as musculares, aumentando o volume citoplasmático de cada uma delas e, consequentemente, seu tamanho.Bom, que fique claro que essa retenção hídrica é INTRACELULAR, não é líquido intersticial, que vai embaçar o seu shape, estragando sua definição! É o mesmo mecanismo da creatina, porém mais potente nesse quesito hidratação.Além disso, o aumento do volume sanguíneo vai causar uma vasodilatação corporal, permitindo maior fluxo e distribuição de nutrientes.Vale mencionar também que essa verdadeira enxurrada de água acaba “carregando consigo” mais aminoácidos e glicose para dentro da célula. O resultado final é o aumento do metabolismo celular (por conta da hiper-hidratação) e de matérias-primas, permitindo que você treine com mais intensidade e com mais peso (força), melhorando sua performance esportiva e elevando o rompimento de mais fibras musculares, fato que muito irá lhe auxiliar no processo de hipertrofia.O pump durante o treino é sinistrão, porém, não é só pra isso que o glicerol serve, como dito acima. O efeito pode ser interessante para tirar fotos e para realização pessoal, afinal, quem não gosta de um inchaço infernal ao final do treino?! Depois de algumas horas, todo esse pump some, deixando para trás, no entanto, um sorriso no rosto e um belo estrago muscular.Metabolismo do glicerol em glicose, mencionado anteriormente.Outra ação bastante interessante do glicerol, baseada nesse aspecto da hiper-hidratação, é que ele pode ser usado em esportes aeróbios de longa duração, como corridas, já que estoca muita água no corpo e impede a desidratação, de modo que o indivíduo não perca performance, demandando um período de tempo muito maior para atingir a fadiga. A título de curiosidade, apenas 2% de desidratação já são capazes de prejudicar de alguma forma o seu treino.Vale mencionar que ele ainda acaba sendo um importante aliado nas práticas esportivas a céu aberto, com muito calor, já que esse elevado aporte líquido ajuda a regular a temperatura corporal com maior facilidade.3. O GLICEROL E O OUTRO LADO DA MOEDA: RETIRANDO ÁGUA DA PELEConforme visto no último artigo, o glicerol tem alta capacidade osmótica de arrastar água consigo. No caso da musculação ou de esportes inferiores (não resisti), conseguimos, com isto, um efeito que promove hiper-hidratação celular.Ok, mas isso só ocorre quando tomamos elevadas quantidades de água junto do produto, caso contrário, o glicerol vai ficar lá bonitinho no seu intestino e, como não contou com água externa, ele vai puxar a sua água corporal para si, lotando a parte final do tubo digestivo de líquidos e causando uma BELÍSSIMA CAGANEIRA!O efeito laxante é tão poderoso a ponto de existir glicerol na versão supositório, para facilitar o serviço. Só para deixar claro, amigos leitores, quando falo em suplementar glicerina, não me refiro a introduzi-la no seu lindo ânus, ok?Tudo o que você conseguirá será uma nova “via urinária” com tal prática e não ocorrerá porcaria nenhuma de hiper-hidratação!Porém, agora vem o outro lado da moeda a que me referi no título deste capítulo: dá para retirar a água subcutânea com essa caganeira glicerinada?!Segundo minhas pesquisas, sim. O mais interessante aqui é que a água perdida durante a má rabugem é predominantemente subcutânea, e não muscular, haja vista que o estoque de glicogênio deste tecido tende a reter água consigo (na proporção de 3:1, se não me falha a memória: 1g de glico para 3g de água).A vantagem aqui em relação aos diuréticos é que eles retiram água do corpo, jogam no sistema circulatório e dão um baita trabalho para o sistema excretor, saindo sob a forma de urina e deixando o usuário desidratado (pela perda de eletrólitos). Para piorar, muito do que perdemos não é do líquido intersticial, mas da própria corrente sanguínea.O glicerol, por sua vez, atrai muita água desses espaços “perdidos” entre as células, puxando-a para a corrente sanguínea e depois entrando nas células. A quantidade de sangue em si, acaba variando muito pouco, segundo pesquisas, fato extremamente interessante pois impede que ocorra uma hipertensão (como nos diuréticos).Fonte: “musclemedia summer 1997 issue on glycerol – one of the Best kept secrets of drug-free bodybuilding”. 4. DOSES E PROTOCOLOS DE SUPLEMENTAÇÃOOpções é que não faltam quando o assunto é a suplementação desse assustador volumizador. Antes de qualquer coisa, saiba que você poderá consumir glicerol, glicerina e/ou glicerina vegetal. Dado nosso objetivo, podemos dizer que é tudo a mesma merda!Recomendo que se compre a versão utilizada no preparo de alimentos, normalmente empregada em doceiras e panificadoras ou em manipuladoras. É meio difícil de encontrar, mas pela internet você acaba achando (não quero fazer propaganda gratuita aqui não).A forma vendida em farmácias, bi-destilada, teoricamente é para uso externo, mas sei que muitas pessoas já utilizaram, sem maiores problemas. Eu não recomendo, ok? Minha parte é apenas trazer temas sobre o universo da musculação para vocês e discuti-los. O que cada um vai fazer fora daqui, não é problema meu. Acho mais interessante usar a comestível, mas vai do leitor...Primeiramente, irei passar meu protocolo favorito de suplementação. Como ele sai caro e pode dar alguns colaterais (náusea, caganeira, etc), passarei também outras alternativas.Por que ele é meu preferido? Porque é personalizado! Não curto recomendações genéricas do tipo “tome x gramas por dia”, já que não levam em conta o peso dos indivíduos:- 1 grama de glicerina para cada kg de peso corporal ou 1g/kg. Dilua a brincadeira em 20 a 25mL de água para cada grama de glicerina ou 20-25mL/g.Resumindo: se você pesa 80kg, vai tomar 80g de glicerol misturados em algo entre 1,6 e 2L de água. Feito isso, comece a saborear esta deliciosa bebida, aos goles (não de uma só vez), a partir de 1 ou 2 horas antes do treino. 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 18/10/2015 às 03:40 10/18, 2015 Acompanhando também pois é uma coisa que venho estudando e pensando em utilizar.
Postado 19/10/2015 às 14:43 10/19, 2015 Curioso aqui para ver os resultados... Pode indicar o produto por MP? Vincit qui se vincit -------------------------------------- Meu antigo diário(Old is New) - Meu atual (50ão pós Pandemia) - (CLICA AÍ E PARTICIPE...) -------------------------------------- Traduções: Como Construir A Rotina De Treino Perfeita? - Massa Máxima Em Tempo Mínimo - Rotinas Fullbody Das Lendas - 8 Erros Comuns Em 8 Exercícios Comuns - Full Body Training com Chad Waterbury
Postado 19/10/2015 às 14:48 10/19, 2015 acompanhando aqui não para de relatar não mano, onde você comprou o seu? pela internet mesmo?
Postado 19/10/2015 às 14:59 10/19, 2015 Acompanhando, quero saber se só se encaixa para retenção de liquido e PUMP, quero saber sobre o consolidado depois da utilização... Boa sorte amigo
Postado 19/10/2015 às 16:12 10/19, 2015 Autor Tomando agora os 2 litros de agua com glicerina , foda de engolir rsrs , Qualquer farmacia voce encontra , Glicerina Bi-Destilada da Farmax TEM QUE SER BI-DESTILADA SE ATENTEM PARA A DOSE pois se passar da uma bela de uma caganeira rsrs , Vou treinar agora as 15:00 ja ja volto relatar 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 19/10/2015 às 16:19 10/19, 2015 Autor Dragster , Sobre oq eu andei lendo os gringos utilizam a longo prazo e vem se mostrando benefico para hipertrofia pois ela Retem Liquido INTRA-CELULAR ela "carrega a agua para dentro das celulas musculares " E aumenta as mesmo de tamanho , tambem aumentando a quantidade de nutrientes a serem levados pelo sangue , pois devido ao Pump aumenta o calibre das veias ! Nao é Algo Perigoso , pelo contrario se souber utilizar é benefico ! 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 19/10/2015 às 16:25 10/19, 2015 2litros é muita coisa pra beber no pw. Coloco 2 colheres em 600 ml de suco e tomo com citrulina, mas só funciona pra pump, não promove nenhuma melhora de performance. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/10/2015 às 16:33 10/19, 2015 Uma duvida... Ela não pode ajudar naquela técnica do fst-7 que o objetivo é aumentar a fáscia? pois alem do pump do treino em especifico aliado a ela mais algumas estrategias como creatina e citrulina deve dar um ótimo resultado... Esperando seu relato pós treino.
Postado 19/10/2015 às 16:33 10/19, 2015 Autor Performance melhora sim , ela é utilizada para atletas de endurance , ou seja na hora do treino esqueça da Fadiga , Pelo Menos em Mim nao tive nenhuma fadiga , aumentei as cargas ! Vou treinar daki a poko ja volto postar flw manos 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 19/10/2015 às 16:45 10/19, 2015 Já usei muito glicerol (o de farmacia, inclusive), e realmente o pump é sinistro! Se quiser sair inchado pra algum lugar, tirar fotos, ou ver um aspecto melhor do shape no cutt vale a pena. Não uso por preguiça de tomar 2l de agua com gosto de sabão kkkkk Mas é bacana. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 19/10/2015 às 17:00 10/19, 2015 Em 17/10/2015 em 13:35, DarkZin09 disse: Bom dia Sou membro novo do Forum , Vou Relatar meu uso da glicerina em meus treinos , espero que alguem Veja rsrs Como Usar: Diluir 25 ml de glicerina bi-destilada da farmax ou outra que contenha somente glicerina em 2 L de agua e tomar tudo 1 hora antes do treino 1 dia de Treino : Peito , Ombro e triceps , Apos eu tomar a glicerina 20 min depois comecei a sentir um inchaço no corpo , fiz o treino fst-7 e senti um pump muito monstruoso nos musculos treinados , foi algo incrivelmente fora do normal , parecia que eu ia explodir , Força tambem aumentou (nao sei se foi psicologico rsrs) resistencia tambem , fadiga nem tive , aquela dor causada pelo acido latico tbm nao senti quase nada ! Proximo dia ja posto aqui vlw Gente ! Post de 2011, falando da mesma coisa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/48991-glycerol-ou-glicerina/ O Glicerol é usado, no CHOPP e em chocolates e na água do radiador dos carros. Na química é chamado de anti congelantes. Pode-se baixar a temperatura a zero negativo que o CHOPP, não congela... Editado 19/10/2015 às 17:02 10/19, 2015 por O Químico
Postado 19/10/2015 às 17:11 10/19, 2015 Em 19/10/2015 em 16:19, DarkZin09 disse: Dragster , Sobre oq eu andei lendo os gringos utilizam a longo prazo e vem se mostrando benefico para hipertrofia pois ela Retem Liquido INTRA-CELULAR ela "carrega a agua para dentro das celulas musculares " E aumenta as mesmo de tamanho , tambem aumentando a quantidade de nutrientes a serem levados pelo sangue , pois devido ao Pump aumenta o calibre das veias ! Nao é Algo Perigoso , pelo contrario se souber utilizar é benefico ! Em 19/10/2015 em 16:33, DarkZin09 disse: Performance melhora sim , ela é utilizada para atletas de endurance , ou seja na hora do treino esqueça da Fadiga , Pelo Menos em Mim nao tive nenhuma fadiga , aumentei as cargas ! Vou treinar daki a poko ja volto postar flw manos DarkZin09 então... continue relatando pois estou em cutting, depois precisarei de aumento da massa será bom saber os ganhos na utilização, continue nos informando
Postado 19/10/2015 às 17:19 10/19, 2015 acompanhando!!! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/10/2015 às 17:28 10/19, 2015 Será que vale mesmo a pena tudo isso? Pois a ideia que fica, é o visual do Espelho. Incha-se a musculatura com água e o elemento força, não existe? Ou seja, é uma montanha de músculos cheios de água. Mas quais os efeitos a longo prazo?
Postado 19/10/2015 às 17:45 10/19, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha um tópico no bodybuilding.com que os caras tomavam isso antes de ir pra rave com pump e pra não sofrer de desidratação com ecstasy. Nunca fiz uso mas tenho curiosidade... acompanhando aqui. Só funciona a bi-destilada? ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 19/10/2015 às 18:03 10/19, 2015 Pena que o pessoal usa pra fins não muito "legais" mas misture isso com creatina, bicarbonato de sódio, uma ótima suplementação durante o dia e no pré treino, que a idéia de irrigar seu músculo com tudo do bom e do melhor é ótima, vai ter ua recuperação mais rápida pela teoria também, eu recomendo, e é BARATO DEMAIS!!! EU pago aqui na cidade 6 reais o LITRO da glicerina líquida, e usando 50mg por treino (não uso todos os dias) dura + de 2 meses, então não vejo o motivo de NÃO USAR, sendo que os caras tomam um monte de balonie em potinho de 900gramas que custa 150 reais... Junta isso com mais uma insulina e uns venenos fica uma delícia bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Postado 19/10/2015 às 18:09 10/19, 2015 Em 19/10/2015 em 16:12, DarkZin09 disse: Tomando agora os 2 litros de agua com glicerina , foda de engolir rsrs , Qualquer farmacia voce encontra , Glicerina Bi-Destilada da Farmax TEM QUE SER BI-DESTILADA SE ATENTEM PARA A DOSE pois se passar da uma bela de uma caganeira rsrs , Vou treinar agora as 15:00 ja ja volto relatar no artigo o autor diz que não recomenda o bi destilado, pq vc usa ele?
Postado 19/10/2015 às 18:27 10/19, 2015 Em 19/10/2015 em 18:05, draven disse: ja testei, usei um dia... fiquei um balão e nunca mais usei Cada vez que leio um post assim. Me pergunto, porque submeter o corpo a esse tipo de situação? E mesmo que a glicerina seja bi destilada, tri destilada, infinitamente destilada. É feita para uso externo. Não tem grau de pureza, que possa ser viabilizada para uso interno. Cuidado com esses tipos de uso, inadvertidamente. Pode acabar comprando uma glicerina contaminada ou com baixo grau de pureza e complicar seu organismo. E depois, qual o tempo máximo para o uso desse tipo de substância? Quais os colaterais a médio e longo prazo? E sai dessa, que não causa danos ao organismo. Hoje você usa "infla igual a um Baiacu nervoso. Rasga sua musculatura, sua pele estica amanhã ou depois por qualquer motivo, pra de usar o Efeito Balão e vc começa a murchar. As estrias aparecem e você, se olha no espelho e se odeia, muito mais do que antes. E todos que fazem uso dessas substâncias, fazem sem critério nenhum. Sem observação cientifica nenhuma. Lembrando sempre, a FADIGA MUSCULAR, está lá para proteção do organismo. Tira a proteção e você começa a se Machucar sem saber. Quer crescer, DISCIPLINA, em tudo que fizer. Editado 19/10/2015 às 18:31 10/19, 2015 por O Químico
Postado 19/10/2015 às 18:53 10/19, 2015 Autor Bom Pessoal , 2 dia de treino : Saltou veias que eu nunca tinha visto , Força aumentou , Fadiga nao sei mais oq é isso , me sinto super hidratado , eu amo essa sensaçao , o Pump nao preciso nem falar , meu braço parecia que ia rasgar a pele haha , QUEM TREINA PESADO sabe o quanto é dificil akelas ultimas repetiçoes em que seu musculo ta queimando e doendo e muitos devido a essa queimaçao param e nao atingem a verdadeira falha CONCENTRICA , com a glicerina percebi que nao senti dores e queimaçoes me permitindo ir alem do esperado , SIM A GLICERINA AJUDA E MUITO NO ROMPIMENTO DE MAIS FIBRAS POIS VC CONSEGUE IR ALEM NOS EXERCICIO , FIZ BICEPS E TRICEPS ACHEI MELHOR SEPARAR , VOU TREINAR CADA MUSCULO E VER DEPOIS SE ESTA DANDO RESULTADOS , GALERA QUEM NAO UTILIZOU AINDA NAO SABE OQ ESTA PERDENDO , E A GLICERINA NAO RETEM LIQUIDO DEIXANDO SEU SHAPE "EMBAÇADO" ELA RETEM INTRA-CELULAR OU SEJA DENTRO DO MUSCULO , E ISSO É OTIMO PARA HIPERTROFIA , FORÇA E RESISTENCIA , COM A CREATINA ISSO PODE ATE DOBRAR VOU COMPRAR UMA POIS TO SEM GRANA HEHE , É ALGO BARATO QUE DA RESULTADO SE UTILIZADO DE MANEIRA CORRETA , E A SENSAÇAO DEPOIS DO TREINO É MUITO BOA , POREM LEMBREM DE ATINGIR A FALHA POIS SO PUMP NAO DA HIPERTROFIA ! LEMBRANDO QUE TEM QUE TOMAR CUIDADO COM AS ARTICULAÇOES POIS VOCE LEVANTARA MAIS PESOS , E NAO GLICERINA NAO FAZ MAL A SAUDE , QUEM TIVER COM MEDO COMPRA UTILIZE AQUELAS DE CONFEITARIA QUE SAO UTILIZADAS PARA DOCES ETC , PARA O SABE TUDO AI DE CIMA , PRIMEIRO PESQUISE ANTES DE FALAR ASNEIRA , O UNICO COLATERAL QUE PODE TE CAUSAR É A CAGANEIRA SE UTILIZAR DE MANEIRA INCORRETAA!!! QUANTO MAIS SANGUE VOCE MANDAR NO MUSCULO ALVO MAIS NUTRIENTE IRA JUNTO ! PORTANTO É BENEFICO E NAO MALEFICO ! PESSOAL PESQUISEM FICA A CRITERIO DE VOCES , SO ESTOU RELATANDO MEU USO ! Editado 19/10/2015 às 19:01 10/19, 2015 por DarkZin09 erro 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 19/10/2015 às 19:05 10/19, 2015 Autor UM VIDEO EXPLICANDO MELHOR , VEJAM ESSE VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=Yc0Lrnewllo 1 RM Squat 130kg 1 RM DeadLift 210kg 1 Rm Bench Press 108 kg Total 448 Kg Wilks 294.92 Acompanhem meu Diário
Postado 19/10/2015 às 19:16 10/19, 2015 Este é um post popular. Em 19/10/2015 em 18:27, O Químico disse: Cada vez que leio um post assim. Me pergunto, porque submeter o corpo a esse tipo de situação? E mesmo que a glicerina seja bi destilada, tri destilada, infinitamente destilada. É feita para uso externo. Não tem grau de pureza, que possa ser viabilizada para uso interno. Cuidado com esses tipos de uso, inadvertidamente. Pode acabar comprando uma glicerina contaminada ou com baixo grau de pureza e complicar seu organismo. E depois, qual o tempo máximo para o uso desse tipo de substância? Quais os colaterais a médio e longo prazo? E sai dessa, que não causa danos ao organismo. Hoje você usa "infla igual a um Baiacu nervoso. Rasga sua musculatura, sua pele estica amanhã ou depois por qualquer motivo, pra de usar o Efeito Balão e vc começa a murchar. As estrias aparecem e você, se olha no espelho e se odeia, muito mais do que antes. E todos que fazem uso dessas substâncias, fazem sem critério nenhum. Sem observação cientifica nenhuma. Lembrando sempre, a FADIGA MUSCULAR, está lá para proteção do organismo. Tira a proteção e você começa a se Machucar sem saber. Quer crescer, DISCIPLINA, em tudo que fizer. Não fala o que não sabe, existe glicerina de uso externo e existe uma feita especificamente para consumo, inclusive você deve ingerir isso todo o dia e nem sabe... Barras de ceral, e qualquer coisa feira em padaria / confeitaria usa glicerina para dar um aspecto mais "molhado" a bolos, alguns pães, etc, barras de cereal utilizam isso entre muitas outras coisas... Se fosse assim, pelo mesmo princípio você poderia me dizer que creatina também não deveria ser usada? Acho que não faz sentido, agora claro, talvez o uso em ALTAS QUANTIDADES, TODOS OS DIAS, POR UM TEMPO LONGO faça algum mal, ASSIM COMO creatina ou diversos outros suplementos (pré treinos), deve-se usar com cautela, não podemos apenas falar mal de tudo sem nunca ter pesquisado / usado. []'s bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Crie uma conta ou entre para comentar