Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Pré Ciclo/Ciclo e Intra-Ciclo.

Pavaomrb

Posts Recomendados

Postado

Galera, tive problemas no começo/meio do ano devido ao uso extenso de AE's no meio/final de 2014.

Hoje, após 10 meses sem tomar AE's, e graças a Deus recuperado dos problemas (exceto a atrofia) estou querendo fazer um pré ciclo e um ciclo de no máximo 10 semanas.

Quero fazer um pré-ciclo p/ abaixar meu bf, porém estou com dúvida entre Clenb e ECA. Já tomei Clenb no ano passado e foi muito bom p/ mim (eu tinha asma e com o uso do Clenb melhorou muito).

Vou começar meu pré-ciclo na próxima Seg-F agora, dia 19/10. Serão 15 dias de Pré-ciclo. Minha dieta já está regulada a mais ou menos 30 dias.

Minha dúvida também é sobre o Ciclo. Irei fazer com baixas doses de Testo, com 1 dura (original de farmácia à cada 15 dias). Sei que é uma dosagem muito baixa, porém é uma opção minha, quero apenas uma manutenção com a Dura, manter os niveis de Testo estáveis. Tive problemas com Gineco e Atrofia, e sei que isso voltaria facilmente. Então estou com dúvidas se devo usar um Anti-aromatase (tenho o Letrozol da Muscle aqui) e também se devo usar o HCG intra-ciclo p/ evitar mais atrofia. O que vcs acham? 

Sobre o que usar no Ciclo; Como já falei, irei usar low doses de Testo, porém, quero usar mais 2 drogas, ambas para ganhos com qualidade! Meu objetivo é ficar seco e com mais qualidade, nada de muito volume!

Vou usar junto á Dura o Stanozolol injetável, porém quero usar outra droga desdo começo acompanhando as primeiras aplicações de Dura, estava pensando na Boldenona. O que acham?

Então seria:

1-10 Durateston 1 ml à cada 15 dias.

1-5 Boldenona (não sei a dosagem e nem sei está certo de 1 à 5 semanas, peço auxilio de vcs p/ isso)

4-10 Stanozolol 100mg dsdn.

Galera, não sei se está correta a montagem desse ciclo, porém quero uma droga acompanhando as baixas doses de Dura no início, e depois finalizar com Stanozolol.

Peço que me auxiliem nisso, na dosagem e nas semanas p/ melhores resultados..

Desde já muito obrigado a todos. Grande abraço!

Postado

- Se já usou clemb e se deu bem vai com ele, oras;

- Uma dura a cada 15 dias só vai inibir teu eixo natural e cagar tudo, bem como estabilidade nenhuma afinal são 4 ésteres.

- Sugiro usar cipionato, pelo menos 200mg por semana, aplicando a cada 3 ou 4 dias. Isso sim será estabilidade. Se quer ir de dura, pelo menos 1 a cada 7 dias;

- Com essa dose de testo, não precisará de IA algum;

- 5 semanas de bold não se usa. Estude e aprenda mais antes de fazer novas cagadas;

- Se tem severos problemas com atrofia, pesquise sobre o hcg;

- "Estou com dieta regulada há 30 dias". Porra, dieta é a base pra tudo, SEMPRE. Não tem essa de 30 dias... Se cagar a dieta depois do protocolo vai perder tudo denovo, e denovo, e denovo...

- Estude muito mais, é nítido que falta conhecimento e só vais piorar o teu quadro fazendo esse "ciclo".

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...