Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Pré Ciclo/Ciclo e Intra-Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Galera, tive problemas no começo/meio do ano devido ao uso extenso de AE's no meio/final de 2014.

Hoje, após 10 meses sem tomar AE's, e graças a Deus recuperado dos problemas (exceto a atrofia) estou querendo fazer um pré ciclo e um ciclo de no máximo 10 semanas.

Quero fazer um pré-ciclo p/ abaixar meu bf, porém estou com dúvida entre Clenb e ECA. Já tomei Clenb no ano passado e foi muito bom p/ mim (eu tinha asma e com o uso do Clenb melhorou muito).

Vou começar meu pré-ciclo na próxima Seg-F agora, dia 19/10. Serão 15 dias de Pré-ciclo. Minha dieta já está regulada a mais ou menos 30 dias.

Minha dúvida também é sobre o Ciclo. Irei fazer com baixas doses de Testo, com 1 dura (original de farmácia à cada 15 dias). Sei que é uma dosagem muito baixa, porém é uma opção minha, quero apenas uma manutenção com a Dura, manter os niveis de Testo estáveis. Tive problemas com Gineco e Atrofia, e sei que isso voltaria facilmente. Então estou com dúvidas se devo usar um Anti-aromatase (tenho o Letrozol da Muscle aqui) e também se devo usar o HCG intra-ciclo p/ evitar mais atrofia. O que vcs acham? 

Sobre o que usar no Ciclo; Como já falei, irei usar low doses de Testo, porém, quero usar mais 2 drogas, ambas para ganhos com qualidade! Meu objetivo é ficar seco e com mais qualidade, nada de muito volume!

Vou usar junto á Dura o Stanozolol injetável, porém quero usar outra droga desdo começo acompanhando as primeiras aplicações de Dura, estava pensando na Boldenona. O que acham?

Então seria:

1-10 Durateston 1 ml à cada 15 dias.

1-5 Boldenona (não sei a dosagem e nem sei está certo de 1 à 5 semanas, peço auxilio de vcs p/ isso)

4-10 Stanozolol 100mg dsdn.

Galera, não sei se está correta a montagem desse ciclo, porém quero uma droga acompanhando as baixas doses de Dura no início, e depois finalizar com Stanozolol.

Peço que me auxiliem nisso, na dosagem e nas semanas p/ melhores resultados..

Desde já muito obrigado a todos. Grande abraço!

Postado

- Se já usou clemb e se deu bem vai com ele, oras;

- Uma dura a cada 15 dias só vai inibir teu eixo natural e cagar tudo, bem como estabilidade nenhuma afinal são 4 ésteres.

- Sugiro usar cipionato, pelo menos 200mg por semana, aplicando a cada 3 ou 4 dias. Isso sim será estabilidade. Se quer ir de dura, pelo menos 1 a cada 7 dias;

- Com essa dose de testo, não precisará de IA algum;

- 5 semanas de bold não se usa. Estude e aprenda mais antes de fazer novas cagadas;

- Se tem severos problemas com atrofia, pesquise sobre o hcg;

- "Estou com dieta regulada há 30 dias". Porra, dieta é a base pra tudo, SEMPRE. Não tem essa de 30 dias... Se cagar a dieta depois do protocolo vai perder tudo denovo, e denovo, e denovo...

- Estude muito mais, é nítido que falta conhecimento e só vais piorar o teu quadro fazendo esse "ciclo".

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.