Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Abdômen definido

Posts Recomendados

Postado

comecei a duas semanas para definir o abdômen sei que é demorado,mas a minha genética não é boa só tenho 8 % porcentual de gordura,já faz 1 mês que fiz avaliação física agora devo estar com 7 % quanto tempo vai demorar para aparecer os primeiros riscos nos abdômen ?

Postado

comecei a duas semanas para definir o abdômen sei que é demorado,mas a minha genética não é boa só tenho 8 % porcentual de gordura,já faz 1 mês que fiz avaliação física agora devo estar com 7 % quanto tempo vai demorar para aparecer os primeiros riscos nos abdômen ?

Quando vc tiver algum músculo na região.

Postado

Bom dia!

Pessoal,

Sobre abdômen trincado esta um post do site no começo da pagina Hipertrofia, o musculo abdominal existe em todos até mesmo nos mais gordinhos, o que acontece é que nossa gordura na região do abdômen impede que seja visto.

Não existe produtos ou treinos específicos para que você tenha um abdômen trincado e sim fechar a boca, pelo menos foi isso que entendi... os exercícios mais pesados auxiliam a perda da gordura e não trincar o abdômen que já naturalmente é assim, basta mesmo perdemos nossa gordura

Postado

Bom dia!

Pessoal,

Sobre abdômen trincado esta um post do site no começo da pagina Hipertrofia, o musculo abdominal existe em todos até mesmo nos mais gordinhos, o que acontece é que nossa gordura na região do abdômen impede que seja visto.

Não existe produtos ou treinos específicos para que você tenha um abdômen trincado e sim fechar a boca, pelo menos foi isso que entendi... os exercícios mais pesados auxiliam a perda da gordura e não trincar o abdômen que já naturalmente é assim, basta mesmo perdemos nossa gordura

Totalmente errado, pesquise mais.

Todos temos músculos sim (lol que obvio kk) mais se eles não forem grande não vai aparecer. o cara tem 7% de percentual (deve ser um grilo sem querer ofender) nada adianta ter um percentual de fisiculturista e não ter músculo para mostra-lo, abrçs.

Esse verão tá me deixando doido lol

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.