Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco verde "Detox" Oque Acham dê sua Opinião


MChernobyl

Posts Recomendados

Eai galera,

Ultimamente vemos muitos comentarios sobre o famoso suco verde "Detox".

Começo dessa semana tive o unicio de mais um Cutting no qual minha coach adicionou o Suco verde em uma das refeições.

Isso me levou a pesquisar mais afundo se vale realmente apena.

No meu caso esta sendo, Couve gengibre Hortelã e 1 Fruta.

 

Vi em um site um estudo falando a respeito sobre o suco.

 

"

Conhecido por sua ação detoxificante para o organismo, que favorece a função hepática e intestinal, o suco verde é geralmente preparado com frutas, verduras escuras, legumes e sementes. Possui alto valor de nutrientes e ação antioxidante, além de contribuir para uma adequada nutrição celular e perda de peso, quando associado à alimentação equilibrada.

 

Em apenas um copo, já é possível obter grande quantidade e variedade de nutrientes: vitaminas, sais minerais, flavonoides, compostos fenólicos e clorofila, um poderoso antioxidante.

 

Além de eliminar toxinas, o suco verde também atua como otimizador metabólico, pois favorece a absorção de nutrientes essenciais para a melhora do rendimento esportivo.  

 

Apesar desses benefícios, o suco verde também é rico em minerais, tais como magnésio, potássio e cálcio, que são importantes para a contração muscular, além de possuir antioxidantes que podem auxiliar na recuperação pós-treino.

 

Confira 5 dicas para potencializar a ação do suco verde:

 

  • Opte sempre por folhas orgânicas, como couve, espinafre, agrião, salsinha.

 

  • Adicione uma porção de fruta (como abacaxi ou maçã) que seja, de preferência, orgânica.

 

  • Se desejar, adicione vegetais como cenoura.

 

  • Inclua o suco de 1 limão.

 

  • E, por último, coloque ingredientes funcionais, como gengibre, cúrcuma, canela e biomassa de banana-verde, entre outros.

 

Eai Galera oque vocês acham disso?

http://www.nutricaoesportivabrasil.com.br/#!-Suco-verde-e-benefícios-para-atividade-física/c1h8v/6AF2ACF4-BDDB-4F6A-95EE-C902106C5497

 

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sinceramente tenho um preconceito enorme com detox e herbalife

mas , ok , vencendo ele e dando uma opinião util: vi um video uns tempos atrás de um cara que começou a comer apenas alimentos "vivos" coloridos , frescos, folhas.

cortou o gluten e os industrializados, é seguidor da paleo diet

disse que a vida dele melhorou horrores, perdeu +/- 75kgs.

 

quanto ao detox, é muito bom, todos os ingredientes e etc, mas eu não consigo beber tudo isso batido não, eu não gosto de afrescalhar demais a dieta, acho trabalhoso demais.

o maximo de saudável que como é frango e ovo, um tomatinho aqui (da pizza) outro ali, as vezes um suco natural,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudável... ponto...

Como o saintgraal disse... Herbalife e essas paradas detox não passam confiança uma vez que o marketing envolvido sugere milagres....

Concordo plenamente sobre a Hernalife, ser lixo.

Porém não é herbalife, faço manual mesmo.

O que realmente me leva a pensar e se realmente isso pode ajudar em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho coragem de misturar isso tudo e beber, minha irmã fez uma vez porque nutricionista passou...e cara eu vendo o suco sendo preparado... 

eu não encaro, prefiro separar alimento por alimentos e comer eles sólidos sem mistureba

mas se voce gosta segue firma amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz detox (aqueles dias que você só toma os shakes). Não gosto e não sou adepto de abrir mão da alimentação para isso. Se optar por tomar, faça você os próprios sucos de alimentos verdes :)

Acho que a maioria não intendeu bem, ou eu que nao expliquei direito.

Eu nao estou trocando refeição solida pra tomar o bendito suco verde.

Minha coach apenas adicionou na minha refeição solida, o suco verde.

Entende? Refeição Solida + Suco verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião, com um bom multivitaminico/mineral.. já elimina grande parte dos benefícios, abacaxi eu sei que ajuda pra eliminar retenção.... 
só fico sempre na dúvida se esses sucos elaborados são melhores do que um suco de abacaxi natural e multivitaminico/mineral ... 
mas, infelizmente para mim, por questão de praticidade é complicado tomar esses sucos (armazenar por dias, perderia grande parte dos benefícios), mas, sou da teoria.. de experimente e veja se você tem melhoras... se tiver... use e compartilhe conosco :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...