Ir para conteúdo

Opinem Sobre Esta Dieta!

Raul09

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas notches amiguinhos bombados!

Atualmente: 66,1 kg / 1,74 m / 23 anos (não sei mais minhas medidas e BF =( )

Cá estou pra vocês comentarem e darem sujestões a respeito da minha dieta + suplementação!

Então, malho ha 6 meses mas só no começo de dezembro fui a nutricionista pra 'engordar' massa magra, ou seja, muscles! Bom, estou cumprindo tudo certinho, de acordo com o que ela recomendou, porém, eu gostaria de mais umas dicas vindo de vocês que 'vivem' isso melhor que uma nutricionista. Sem contar que eu malho certinho e tento sempre chegar no meu limite. ;]

Segue a dieta: (Plano Alimentar: 3.400 kcal/dia)

Ps.: Lembrando que a primeira refeição é as 10 da manhã pois estou de férias e acordo por volta desse horario.

10 hrs (café da manhã) - Pão integral (4 fatias)/ Queijo minas (2 fatias) / Peito de Peru ou blanquet (3 fatias)/ Suco de Fruta natural.

13 hrs (almoço) - Arroz (integral, se possível) – 10 colh de sopa / /- Feijão – 10 colheres de sopa (= 2 concha pequenas) / - Frango ou Peixe ou Bife Grelhado/Assado/Cozido - 1 filé - Legumes / - Azeite – 2 colheres de sobremesa / - Tangerina – 1 unidade

ps.: la pras 14 horas eu tomo 13:40 comprimidos de BCAA e vou malhar as 14:10.

15:40 hrs (após malhar) / - Pão Integral Light – 2 fatias / - Queijo Minas – 1 fatia

SUPLEMENTOS: Zero Pure Isocarb + leite desnatado + BCAA (1 comprimido)

18:20 hrs (lanche) - Pão Integral light – 2 fatias / - Peito de Peru ou Blanquet – 3 fatias / - Suco Fruta natural

20 hrs (lanche 2, caso nao jante esse horario) - Barra de Cereal light – 1 unidade / - Banana (ou outra fruta) – 1 unidade

23 hrs (jantar) Ou 6 colheres de sopa de arroz / ou 3 pegadores de macarrão com molho de tomate ou / 6 colheres de sopa de batata cozida + 1 filé grelhado + 4 colheres de sopa de legumes cozidos e salada com 2 colheres de sobremesa de azeite, sem o feijão

Lembrando que segunda (07/12/09) comecei a tomar Creatina da Universal pela primeira vez, começando pela fase de saturação tomando 20g nos 5 primeiros dias durante 4 vezes ao dia.

Bom, o que eu gostaria de saber é se cabe mais alguma coisa nessa dieta em relação a suplementos. Tava pensando em colocar Malto e/ou NO2, será que é jogar dinheiro fora ou ajudaria? Se ajudar, me digam o que tomar, como tomar e por que tomar! :P

Enfim, valeu pela ajuda galera.

Abraços!

Editado por Raul09
Postado

extremamente fraca a dieta x.x

o nutricionista q te passo ela?

vo citar alguns pontos..

pode tira essa barra de cereal..

no cafe da manha pode coloca mais fatias de peito de peru.. coloca umas 5 por lanche..

adciona algum tipo de shake matinal.. eu qdo to em periodo de engorda uso um hipercalorico+whey+aveia+uma fruta..fica tao pesado q da pra ficao dia intero com ele..

axo q ficar das 23hr ateh as 10 sem comer nao eh uma boa ideia.. tenta fica no max 8 hrs sem comer 11 hr eh mto tempo..

vc dorme q hrs? adciona algo antes de dormir gorduras boas e proteina

nao tem mto sentido o pao integral light pra vc

1 comp de bcca de qual marca? tem qtos gramas 1 comp?axo q eh mto poko dependo do tamanho

poca proteina nas refeicoes.. pode come mais no almoco na janta no pos tbm q eh bem importante;

axo q tem mto carb a noite tbm

sao alguns pontos.. agora pesquisa mais um poko pra monta uma melhorzinha =)

abrass bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...