Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Socorro, Quero Massa!

Posts Recomendados

Postado

Olá queridos, não sei se é aqui que posso postar, se não for, me desculpem!

Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs. Estou quase entrando em depressão por causa do meu corpo.

Meu corpo não é feio, sempre fui magra. Mas a uns 8 meses perdi uns 5 quilos e não consigo mais recuperar. Não aguento mais pessoas próximas dizerem: Nossa, como vc está magrinha. Meus seios e bunda não são grandes, e minhas pernas também não. Acho lindo corpos mais saradinhos, com massa mesmo, bumbum e pernas definidas! Meu sonho sempre foi ter um corpo mais saradinho mas nunca tive tempo de me cuidar. Mas minha vida mudou e hj eu tenho, então decidi começar a treinar.

Mas vem aí o meu SOCORRO!

Bom, vamos lá: Tenho 26 anos. 1.70 de altura. (só pra vcs saberem).

Eu queria começar a treinar e já tomar suplementos pra ajudar. Mas sofro de cálculo renal e meu médico disse q muita proteína é uma bomba para meus rins.

E sei que não é bom, mas eu queria ver resultado rápido, e ficar mais feliz ao olhar no espelho entendem? não aguento mais minhas calças largas!

Então, como faço??? Como faço para ganhar massa, fazer crescer pernas e bumbum sem suplementos?

O que devo comer? Como devo treinar? Me ajudem com dicas, experiências, sugestões... Existe algo para tomar que não prejudique os rins?!

Help meee, please!!! Quero mudar meu corpo genteee!!!

PS: ACHO LINDO O CORPO DA NICOLE BAHLS. VEJAM A FOTO DELA Q ACHEI A UM TEMPO ATRÁS E VEJAM HJ!!

MEU CORPO SE PARECE COM O DELA DE ANTES, MAS CHEGO A SER MAIS MAGRA. GENTE, COMO FICO COM O CORPO DELA DE HJ? O Q ESSA NEGA FAZ, O Q ELA TOMA PRA TER ESSE CORPO MEU DEUSSS!!! ME AJUDEM!

Aguardo suas respostas, e desculpe pelo texto longo.

Bjs a todos - Manuella

post-18540-1260230586,4674_thumb.jpg

Postado

oque o leandro quis dizer, é que:

todos aqui querem massa/perder gordura.

entao no fórum tá cheio de matérias, artigos, discussões sobre quais as formas mas eficientes, e quais os 'mitos' de academia!

a única coisa que você precisa fazer é usar a busca ali em cima, e começar a ler! :D

Postado

Manuella , ter resultados é questão de tempo..

Agora no verão , o que mais tem são pessoas desesperadas....

Deviam ter pensado nisso antes , e não agora... em cima da hora.

Querendo ou não , pra ter um corpo da NICOLE BALLS ou seja la quem for , precisa de tempo...

Precisa de disciplina , constancia , uma boa dieta e muita vontade..

Em 2 ou 3 meses , fica dificil voce fazer alguma coisa que existem pessoas que ralam o ano todo pra isso..

O que eu posso te dizer é tentar remodelar sua alimentação... infelizmente para voce , que quer ganhar massa , Sem proteinas não tem condições de ganhar musculos..

tente pesquisar um pouco , montar uma boa dieta , e continuar com os treinos..

E depois que acabar esse verão , não abandona a academia , adote-a como um estilo de vida , e voce vai ver que no proximo verão não vai ter se arrependido .

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.