Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking ou Cutting ON FIRE?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Bom, desde que comecei a treinar tive uma evolução boa. Pesava (pasmem) 47kg e subi até os 65 naturalo em uns 1,5 a 2 anos de treino. Era raquítico com uma pança de lombriga e virei só pança de lombriga. Depois, entrei para o mundo dos venenos e estou atualmente com uns 75kg a uns 12% de BF. Porém, sempre me depleto muito em cutting, perdendo grande parte do que ganhei e vejo que isso acontece com muita gente. Sempre fico com a sensação que destruí todos os ganhos. Nisso, sempre fico na dúvida. Ciclar (ou fazer o blast) no bulking ou no cutting, qual seria mais proveitoso?

No bulking se tem a vantagem de um melhor aproveitamento de tudo, menor acúmulo de gordura, muito mais força e etc. Porém, tem-se a desvantagem de grandes perdas quando for cortar.

No cutting a vantagem de preservar o máximo de massa possível, e poder atingir níveis de gordura bem mais baixos e com mais massa que um natural. 

Qual estratégia vocês utilizam? Quando normalmente fazem seus blasts ou ciclos? Para simplificar o tópico, se o mundo fosse dividido em pessoas que fazem blast em bulk e cuttam em cruise (ou não hormonizadas) e pessoas que fazem blast em cutting e bulking em cruise (ou não hormonizado) de que lado você ficaria? Sei que existem inúmeras opções e cada caso é um caso (contest ou não e tal) mas se apenas um pudesse ser eleito, pra você, qual  mais proveitoso?

Grande abraço!  

Postado

Boa tarde pessoal!

Bom, desde que comecei a treinar tive uma evolução boa. Pesava (pasmem) 47kg e subi até os 65 naturalo em uns 1,5 a 2 anos de treino. Era raquítico com uma pança de lombriga e virei só pança de lombriga. Depois, entrei para o mundo dos venenos e estou atualmente com uns 75kg a uns 12% de BF. Porém, sempre me depleto muito em cutting, perdendo grande parte do que ganhei e vejo que isso acontece com muita gente. Sempre fico com a sensação que destruí todos os ganhos. Nisso, sempre fico na dúvida. Ciclar (ou fazer o blast) no bulking ou no cutting, qual seria mais proveitoso?

No bulking se tem a vantagem de um melhor aproveitamento de tudo, menor acúmulo de gordura, muito mais força e etc. Porém, tem-se a desvantagem de grandes perdas quando for cortar.

No cutting a vantagem de preservar o máximo de massa possível, e poder atingir níveis de gordura bem mais baixos e com mais massa que um natural. 

Qual estratégia vocês utilizam? Quando normalmente fazem seus blasts ou ciclos? Para simplificar o tópico, se o mundo fosse dividido em pessoas que fazem blast em bulk e cuttam em cruise (ou não hormonizadas) e pessoas que fazem blast em cutting e bulking em cruise (ou não hormonizado) de que lado você ficaria? Sei que existem inúmeras opções e cada caso é um caso (contest ou não e tal) mas se apenas um pudesse ser eleito, pra você, qual  mais proveitoso?

Grande abraço!  

Qual sua experiência com drogas?

Postado
  • Autor

Boa essa do blast em bulk e cutting... 

Tenho experiência só com ciclos leves, stano, diana, dura e cipio. Inclusive em ciclos sem testo.

Postado

Cutting bem feito é bem demorado, quantos kg vc perdeu em 1 mes?

Olha que fazendo tudo certinho vc perde 2kg de gordura ao mes, mais do que isso é teus musculos indo embora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.