Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobicos Em Jejum + Treino , Suplementacao E Dieta Intensa!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ando meio confuso , esses dias ganhei peso , venho comendo bastante , mas verao ai e tal ne , quero pelo menos manter o bf , agora q axo q estou de ferias depende da maldita matematica! Bom to querendo fazer aerobicos em jejum de manha e malhar normalmente as 5:30 tomando o shotgun , whey , malto , probolic!

Voces acham q mandando os aerobicos de manha da pra reduzir um pouco o bf a barriga rsrs, to com 10,5% mas quero ate o final do mes manter uns 10% mais o menos , sera se e bom ou nao adiantara de nada e so prejudicara os ganhos ?

Postado

Primeiro topico que tu abre hoje ? ....

...vey, só tu vai poder dizer, não adianta, tem pessoas que consgeuem baixar BF, e ainda terem ganhos, outras não, não adianta ficar criando topicos e mais topicos pra essas questões...

Postado

Complementando o que o amigo disse tem um tópico enorme só de AEJ lá vc pode encontrar muitas muitas opiniões.

Postado
  • Autor

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Postado

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Issu depende da palavra mágica Dieta.

Se tu comer mais do q perde ae não pode depois colocar a culpa no AEJ.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.