Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados de exames

Posts Recomendados

Postado

Meu eixo é muito parecido com o seu, minha prolactina estava em 16,50, estradiol em 23(baixo), testosterona em 399. Usei 2 comprimidos de cabergolina e vi melhora na dor articular e no bem estar.

Seria interessante dosar a t4 livre e estradiol pra ter certeza.

• Respostas 64
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Prolactina alta e vitamina D baixa. Fora isso não vi alteração Sobre vitamina D, tome sol forte 2x na semana e espere ao menos 3h pra tomar banho. Se for suplementar, prefira importados. Manipulado é

• sim, totalmente. Minha nutrologa passou 2000ui todos os dias e eu estava com 21. Me assusta ler esse pessoal falando pra mandar 20000ui por dia.

• Fala Luks, tive o mesmo problema que o seu, mas a minha testosterona estava em cerca de 290 e está em cerca de 500 hoje. O desanimo acabou e estou muito bem.. Cada corpo tem um nível ótimo.. talvez os

Postado
  • Autor

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

Postado

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Postado
  • Autor

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Não não, no Mercado Livre mesmo.

Vendedor super gente boa.

Se quiser me manda mensagem que eu te passo o contato.

Postado

Parece brincadeira mas uma coisa que aprendi é que a testo é o de menos quando se trata desses sintomas, aos 22 esse hormonio está em bons níveis.

T3 reverso, catecolaminas e cortisol tambem podem influenciar, assim como neurotransmissores (acetilcolina, colina etc..)

Na gringa o pessoal utiliza muito inimidores e precursores desses neuros, tipo Dmae, alpha gpc, huperzine A, dentre vários outros...

Testo é só a ponta do iceberg. Por enquanto to passando por um problema semelhante ao seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.