Postado 5/10/2015 às 00:19 10/5, 2015 Mano na minha opinião vc manter as 2g/kg de proteina E abaixa o carbo mais devagar tipo pra 3 2,5 2 1,5 1 ..... Espero ter ajudado
Postado 5/10/2015 às 00:29 10/5, 2015 Se eu fosse você abaixaria em 1g a prot e cortaria nescau e substituiria leite integral por desnatado, se procura perda de gordura, açucar não é bom não, e o caso do leite é por não ter tanta gordura, mas você que manda
Postado 5/10/2015 às 01:41 10/5, 2015 Autor Mano na minha opinião vc manter as tabelaproteina E abaixa o carbo mais devagar tipo pra 3 2,5 2 1,5 1 ..... Espero ter ajudado entao lek, tava pensando nisso ai tambem, e acho q é desse jeit q vou fzr msm. Valeu! Se eu fosse você abaixaria em 1g a prot e cortaria nescau e substituiria leite integral por desnatado, se procura perda de gordura, açucar não é bom não, e o caso do leite é por não ter tanta gordura, mas você que manda sim, eu sei, mas o q ta me importando do leite integral no caso é a gordura, pra contar calorias entendeu? E tb é uma coisa de facil acesso, o nescau é so na primeira semana, como eu falei, vou cortando de semana em semana os carbs. Abraco.
Postado 5/10/2015 às 19:38 10/5, 2015 entao lek, tava pensando nisso ai tambem, e acho q é desse jeit q vou fzr msm. Valeu! sim, eu sei, mas o q ta me importando do leite integral no caso é a gordura, pra contar calorias entendeu? E tb é uma coisa de facil acesso, o nescau é so na primeira semana, como eu falei, vou cortando de semana em semana os carbs. Abraco. Ah,entendi
Crie uma conta ou entre para comentar