Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo adaptando as calorias.


MaHel

Posts Recomendados

Tração pullover é exatamente esse que você falou:

a4076f481ff5a580b08413a25a6bbf08.jpg

No ultimo de biceps e triceps (que sao esse isolados eu ja estou bem cansado), acho que dois já seriam bem volumosos pra quem faz ABC2x

O de ombro é isso mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meus ombros sào maiores em relaçao ao quadril, nào que eles sejam largoooos, entende?

a3378c98b1cddb097738c615f393f671.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É? Então pra deficiência de ombro no supino é só fazer mais supino?Pra aumentar o peso no exercício de costas é só fazer mais costas?

Não tem que isolar o ombro pra melhorar não, próximo treino já tá cortado meu desenvolvimento de ombros.

Vou reduzir o número de exercícios pra bíceps, que vou puxar mais peso no pulley costas.

Certinho você amigo :thumbsup_anim:!

caramba cara, nada haver o que vc disse, na boa então exercícios para peito não trabalha ombro nem tríceps? rs, supino não trabalha tríceps né? me desculpe SR. exercícios para costas não trabalha bíceps né? rs, é cada uma, se o cara fizer vários exercícios de costas não precisa de 2/3 de bíceps, ainda mais se for iniciante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tá bem cansado depois de fazer só 4 exercícios tá explicado porque não ganha MM.
Você fuma? Tem que perguntar, porque seu pulmão não deve tá funcionando bem.
Se não, coloca mais potássio ai pra diminuir a fadiga/câimbra, tem que comer mais ferro... Tomar mais sol, vitamina D.
Precisa trabalhar a parte anaeróbica do seu coração, acrescenta um Treino HIIT ai, além de que vai estimular a produção natural de HgH (hormônio do crescimento).
Você é magro e está fora de forma. É possível? É possível.
1º passo: Descobrir as causas.
2º passo: Tratar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bioimpedancia deu isso pra dizer que não estou mentindo, (foi de acordo com o protocolo):

0675d22e275ae471069a276f6ed2fd64.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

caramba cara, nada haver o que vc disse, na boa então exercícios para peito não trabalha ombro nem tríceps? rs, supino não trabalha tríceps né? me desculpe SR. exercícios para costas não trabalha bíceps né? rs, é cada uma, se o cara fizer vários exercícios de costas não precisa de 2/3 de bíceps, ainda mais se for iniciante. 

Concordo contigo, sinto eles trabalharem bem nos exercicios iniciais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou usar umas 5 gotas de vitamina D, tenho uma aqui guardada. De qualquer forma, tenho que ir num nutricionista porque esse metabolismo só pode tá muito errado então.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara, nada haver o que vc disse, na boa então exercícios para peito não trabalha ombro nem tríceps? rs, supino não trabalha tríceps né? me desculpe SR. exercícios para costas não trabalha bíceps né? rs, é cada uma, se o cara fizer vários exercícios de costas não precisa de 2/3 de bíceps, ainda mais se for iniciante. 

Se um cara faz supino e o ombro tá fraco, que que faz? Exercício isolado pra ombro, exercício composto pra ombro.
Se o cara faz supino e o tríceps tá fraco, que que faz? Exercício isolado pra tríceps, exercício composto pra tríceps.
Se tá com dificuldade de aumentar o peso nas costas que que faz? Trabalha o músculo sinergista, exercícios isolados para bíceps + exercícios compostos para bíceps.

Não fala besteira não amigão.
Acessa:
Os 3 motivos mais comuns para o biceps não estar evoluindo

"Vemos pessoas treinando o bíceps com volume excessivo e fazendo até 4 exercícios por treino com 4 séries cada, mesmo tendo treinado costas no mesmo dia e o pior, algumas pessoas chegam a treinar bíceps antes das costas, o que além de não gerar maiores ganhos ao bíceps, atrapalhará a performance no treino de costas."
15 Dicas rápidas para aumentar a força no supino visando hipertrofia
"2. Treinar os principais músculos sinergistas (tríceps e ombros), é tão importante quanto o próprio peitoral. Um elo fraco afetará a corrente inteira."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta errando na dieta com ctz. O treino da PRa melhorarmelhorar .  Se quer ver o peso subir joga a dieta lá no céu e cresça, depois sofra pra baixar o bf.  Esqueça balança pese uma vez por mês só e se baseie no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tá bem cansado depois de fazer só 4 exercícios tá explicado porque não ganha MM.

Você fuma? Tem que perguntar, porque seu pulmão não deve tá funcionando bem.

Se não, coloca mais potássio ai pra diminuir a fadiga/câimbra, tem que comer mais ferro... Tomar mais sol, vitamina D.

Precisa trabalhar a parte anaeróbica do seu coração, acrescenta um Treino HIIT ai, além de que vai estimular a produção natural de HgH (hormônio do crescimento).

Você é magro e está fora de forma. É possível? É possível.

1º passo: Descobrir as causas.

2º passo: Tratar.

 

Não fumo, não bebo.

E como vou adicionar treino hiit, se eu já estou emagrecendo mesmo comendo muito? É nadar contra corrente ao meu ver. seria bom pra melhorar o coração, mas iria contra a resolução do problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não fumo, não bebo.

E como vou adicionar treino hiit, se eu já estou emagrecendo mesmo comendo muito? É nadar contra corrente ao meu ver. seria bom pra melhorar o coração, mas iria contra a resolução do problema.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sugiro fazer o que o endo disse, é uma boa opção, não ligar pra bf e meter a ver pra comer, e quanto a aeróbico eu não faço em bulk (apesar de ser mt bom) não precisa de vc fazer, mais se quiser faça um treino de alta intensidade só pra vc não perder capacidade respiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta errando na dieta com ctz. O treino da PRa melhorarmelhorar .  Se quer ver o peso subir joga a dieta lá no céu e cresça, depois sofra pra baixar o bf.  Esqueça balança pese uma vez por mês só e se baseie no espelho.

Obrigado pelas dicas. Como falei, esse já vão trocar pra mim amanhã, mas pode me dizer o que tem de errado? Além desse possível erro que o hipernetico citou?

Ah, quantas kcal você aumenta a cada kg?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Queria que vocês me ajudassem, estou meio desanimado pois me esforço muito e não vejo resultados.

 

Tenho 1,77 de altura.

Nos 3 primeiros meses, consegui engordar 3kg (1kg por mês). Até ai tudo bem, ia aumentando 50kcal por cada kg ganhado.

 

 

Agora tenho 61 kg, e vivo variando entre 60 e 62.

 

Estou comendo mais de 2800 calorias, aumentei cerca de 150 pois estava estagnado. E o que acontece: meu peso aumenta cerca de meio kg e nos outros dias seguintes, do nada, despenca, chegando até a ficar inferior do que o que eu tinha ganho.

 

Aumentei pra 2900, essa semana já intrigado, o mesmo acontece. Parece que meu corpo se adapta a quantidade calorica, não sei. Deveria ter comendo menos e ainda ganhando massa já que pela bioimpedância, sou falso-magro e tenho metabolismo lento.

 

Minhas calorias não são vazias (tem densidade nutricional), bebo bastante liquido e uns exames de 4 meses atrás não apontam hipertiroidismo ou algo do tipo.

 

Dá vontade de aumentar essa porra pra 3500kcal, mas não faz sentido, não sou um ectomorfo puro.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem a densidade esta melhorando?

Como está a sua porcentagem de ingestão de carbos antes e depois do treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...