Ir para conteúdo

[Negado]Ciclo 1: Propionato e Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal.

Boa tarde. Estou pesquisando e tendendo a fazer meu primeiro ciclo com propionato e stano. Estou pensando em comprar os dois da landerlan. 

1 - Dados:

Peso: 85Kg

Bf: 15%

Alt: 1,75m

2 - Objetivo: Atingir 87kg (ou mais) e diminuir o bf para 10%. Considerarei uma dieta equilibrada (do nutricionista) para este objetivo e treino pesado de 5x ou 6x. por semana:

3 - Treino

A: Peito e bíceps.

B: Costas e tríceps

C: Ombro e perna  

4 - Protocolo:

Semanas 1 - 8: 100mg propionato de testosterona DSDN (segunda, quarta, sexta...)

Semanas 1 - 8: 100mg etanozolol. DSDN (segunda, quarta, sexta...)

Observação: Utilizarei seringas diferentes e aplicarei no mesmo dia em locais diferentes (Ombros e glúteos). Certo isso? 

Estou em dúvida sobre o TPC que começarei 3 dias após a ultima aplicação de propionato.

O que acham deste ciclo? Sou meio mirim nisso e por este motivo estou recorrendo aos colegas. Minhas principais dúvidas são:

a) A quantidade de drogas está ok para o objetivo e o tempo de ciclo (8 semanas)?

b ) Posso aplicá-las no mesmo dia?

c) Pode ser alternando ombros e glúteos?

d) Esta á a melhor composição de drogas?

e) A marca está ok?

f) Alguém tem uma indicação detalhada de TCP?

Obrigado pela ajuda galera. 

Att. 

Editado por ccosta
ortografia
Postado

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...