Postado 23/09/2015 às 14:15 09/23, 2015 Saudações, companheiros! Por gentileza, analisem a dieta que elaborei com base nos tutoriais e nas avaliações dadas a outras dietas! LINK DA DIETA Obs.1: Trabalho e estudo, pretendo treinar pela manhã, após acordar, por isso que minha primeira refeição são suplementos. Pretendo chegar aos 70 kg, para iniciar um bulking. A gordura abdominal é o que mais me incomoda. Assim, amigos, ficarei muita agradecido pela força! Abraço. Editado 23/09/2015 às 14:23 09/23, 2015 por iago.pereira Observação inclusa.
Postado 23/09/2015 às 14:20 09/23, 2015 A dieta tá ótima, os macros bem divididos, mais na minha opinião a refeição pós treino dava pra dar uma mudada, sei lá, botar um carbo + proteína basicão, eu curto isso mais vai de cada um, mais em relação a dieta tá boa bem divido os macros.
Postado 23/09/2015 às 14:27 09/23, 2015 Fala Iago! Particularmente, achei que tem bastante carbo ai, e pra vc que busca perder essa gordura abdominal, acho é um ponto chave.Vai tirando as poucos os carboidratos, o pão francês, principalmente. Ou substitua-o. Acho que tem uma quantidade boa de proteína, e poderia ser um pouco mais de gordura. Eu tenho feito uma dieta de LowCarb High Fat e tem sido muito boa. Ela é difícil no início, mas depois vc pega o jeito. E o treino, como tá? Bons treinos e pegue firme na dieta!
Postado 23/09/2015 às 14:30 09/23, 2015 Autor A dieta tá ótima, os macros bem divididos, mais na minha opinião a refeição pós treino dava pra dar uma mudada, sei lá, botar um carbo + proteína basicão, eu curto isso mais vai de cada um, mais em relação a dieta tá boa bem divido os macros. Amigo, obrigado pela resposta! Vou realizar esse ajuste! Como vou treinar pela manhã, após acordar, minha primeira refeição será, infelizmente, suplementos. Após o treino, tomarei o BCAA e a Creatina. E, logo em seguida, tomarei café da manhã (refeição 02). O que você acha desse protocolo matinal? (rsrsrs)
Postado 23/09/2015 às 14:38 09/23, 2015 Autor Fala Iago! Particularmente, achei que tem bastante carbo ai, e pra vc que busca perder essa gordura abdominal, acho é um ponto chave.Vai tirando as poucos os carboidratos, o pão francês, principalmente. Ou substitua-o. Acho que tem uma quantidade boa de proteína, e poderia ser um pouco mais de gordura. Eu tenho feito uma dieta de LowCarb High Fat e tem sido muito boa. Ela é difícil no início, mas depois vc pega o jeito. E o treino, como tá? Bons treinos e pegue firme na dieta! Valeu pela força, Darley! Vou estudar essa dieta LowCarb High Fat. Em pesquisas recentes, gostei muito da dieta Carb Cycling! Você tem algo a relatar sobre ela? Abç.
Postado 23/09/2015 às 14:43 09/23, 2015 Supermoderador - junta a creatina na primeira refeição - BCAA ou sobe para umas 20 gramas ou esquece. Eu acho desnecessário na dieta postada - Joga o óleo de peixe para a ultima refeição. Quanto de Omega 3 ele apresenta por grama? - aumenta a proteína na refeição 4. Se possível troque por comida solida - tira o arroz e o feijão da ultima refeição. Que tal uns legumes ali (brócolis, couve flor, cenoura crua, etc)?
Postado 23/09/2015 às 14:54 09/23, 2015 Amigo, obrigado pela resposta! Vou realizar esse ajuste! Como vou treinar pela manhã, após acordar, minha primeira refeição será, infelizmente, suplementos. Após o treino, tomarei o BCAA e a Creatina. E, logo em seguida, tomarei café da manhã (refeição 02). O que você acha desse protocolo matinal? (rsrsrs) Como vc treina de manhã é bem valido essa primeira refeição, mais capricha na refeição pós treino. como, o busarello disse USE A CREATINA NA Primeira refeição, por causa do carbo de alto ig. se você quiser fazer uma dieta low carb e zerar o carbo tbm é uma opção como o colega a cima citou, mais eu deixaria essa dieta e ve como seu corpo reage, se não obter resultados bons, troque.
Postado 23/09/2015 às 14:55 09/23, 2015 Autor - junta a creatina na primeira refeição - BCAA ou sobe para umas 20 gramas ou esquece. Eu acho desnecessário na dieta postada - Joga o óleo de peixe para a ultima refeição. Quanto de Omega 3 ele apresenta por grama? - aumenta a proteína na refeição 4. Se possível troque por comida solida - tira o arroz e o feijão da ultima refeição. Que tal uns legumes ali (brócolis, couve flor, cenoura crua, etc)? Grande Busarello, obrigado pela força! Realizei as mudanças sugeridas! O Fish Oil que tenho possui, em cada grama, 400 mg de EPA e 200 mg de HDA.
Postado 23/09/2015 às 14:59 09/23, 2015 Supermoderador Acho que ficou bom. Os legumes, a depender de quais forem, vão subir um pouco os carbos do dia, mas ainda sem comprometer o deficit.
Postado 23/09/2015 às 15:00 09/23, 2015 Autor Acho que ficou bom. Os legumes, a depender de quais forem, vão subir um pouco os carbos do dia, mas ainda sem comprometer o deficit. Beleza! Tamo junto!
Postado 23/09/2015 às 16:49 09/23, 2015 Valeu pela força, Darley! Vou estudar essa dieta LowCarb High Fat. Em pesquisas recentes, gostei muito da dieta Carb Cycling! Você tem algo a relatar sobre ela? Abç. Sim, maan! São basicamente a mesma dieta. Elas consistem em pouco ou zero carboidratos (1 a 3 dias) com um consumo moderado de proteínas e bastante gordura. No 4º dia vc troca e passa a consumir mais carboidratos e menos gordura (chamado de reload). Depois inicia novamente e vai ciclando assim. Mas olha só, como vc pode perceber são inúmeros caminhos pra vc chegar ao mesmo objetivo. Vai de cada um. Como o restante do grupo disse, sua dieta é bem feita e bem dividida. Siga os conselhos dos mais experientes e veja o que acontece. Abraço, man!
Postado 3/10/2015 às 16:48 10/3, 2015 Autor Acho que ficou bom. Os legumes, a depender de quais forem, vão subir um pouco os carbos do dia, mas ainda sem comprometer o deficit. Grande @busarello! Tive que mexer na minha dieta, porque o WPI que utilizo no meu PRÉ-TREINO/DESJEJUM acabou! DIETA: LINK Por favor, verifique se ficou legal. Abraço! Editado 3/10/2015 às 16:49 10/3, 2015 por iago.pereira
Postado 3/10/2015 às 16:53 10/3, 2015 Achei excelente, nutrientes bem fracionados e completos, com baixo valor calórico.
Postado 4/10/2015 às 10:37 10/4, 2015 Autor @busarello alguma consideração? [...] Tive que mexer na minha dieta, porque o WPI que utilizo no meu PRÉ-TREINO/DESJEJUM acabou! DIETA: LINK Por favor, verifique se ficou legal. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar