Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Duvida) [Cipionato + Oxandrolona] Quantidade semanal, tempo de ciclo e TPC


WillAmera

Posts Recomendados

Boa noite galera, 

Bem estou com essas duas.

Cipionato de Testosterona -> 200mg/ml

Oxandrolona -> 20mg/caps

 

Eu tentei procurar aqui no forum alguem que tenha feito as duas. Achei alguns...

 

Apos o rapaz dizer que aplicar dia sim e dia nao, estranhei mais ainda, porque vi que o pessoal toma 400mg/semana.

Voces poderiam me ajudar com isto? Confio mais no pessoal aqui do que esses oreia seca que vendem as coisas e tomam no Toddy.

Quero fazer uma coisa normal, nada doido como esse pessoal.

Pensei algo em torno de 10 semanas.

A dieta ja esta tranquilo, fui em um nutricionista esportivo.

Minha duvida é realmente o ciclo e TPC.

Tpc principalmente.

 

O que voces indicam? A quantidade eu consigo a que precisar.

Eu ainda nao pesquisei a fundo, mas pretendo ao chegar da facudade. Postei antes da pesquisa, pra ver se tem uma boa alma que possa me ajudar.

Eu ja ia mandar hoje, mas desisti e preferi vir aqui em voces , Masters! Vlw!

 

Idade: 23 anos

Altura: 1,76m

Peso: 83Kg

BF: 19%

 

12032319_10205112888327223_1247127138_n.

Editado por WillAmera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você queira abaixar o bf certo? Bom, não gosto muito de drogas com bf alto, simplesmente porque seu corpo não vai aproveita-las da melhor maneira.

Cipionato a MV dela é de 6 dias, se você quiser aplicar em menor quantidade todos os dias, tanto faz.

Testo é legal umas 400mg 

Oxan 60MG 3x ao dia respeitando a MV dela.

Não entendo muito de ciclos, espere os demais te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você queira abaixar o bf certo? Bom, não gosto muito de drogas com bf alto, simplesmente porque seu corpo não vai aproveita-las da melhor maneira.

Cipionato a MV dela é de 6 dias, se você quiser aplicar em menor quantidade todos os dias, tanto faz.

Testo é legal umas 400mg 

Oxan 60MG 3x ao dia respeitando a MV dela.

Não entendo muito de ciclos, espere os demais te responder.

Entao, o que eu nao quero é ter que aplicar todo dia , rs...

Já que a MV da cipionato é 6 dias, para que aplicar todo dia? Isso que nao entendo.

Na minha ignorancia, acredito que 2ml/semana seria o nescessario

Agradeço pela atençao!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto maia frequentes as aplicações, mais estável fica no organismo, menos picos, logo menos colaterais.

 

Ninguém aqui monta ciclos. Monte o seu e poste para que seja avaliado. Veja o tópico de iniciantes na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...