Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados, Exames Pós Ciclos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

seguinte acabei um ciclo agora de:

1-12 600mg/sem Cipionato

1-6 40mg/dia Dianabol

Resultados comprovados com bioimpedância:

Massa Magra: Aumento de 6,5KG (SEM RETENÇÃO ALGUMA)

Gordura: Aumento de 0,5KG

Foi usado anastro, dutasterida etc.. para controles de E2 e DHT, o E2 bateu 17,8 durante ciclo e pre ciclo era 17... por isso nao tive retenção alguma!

Gostaria de postar alguns exames aqui, foram feitos antes da ultima aplicação de cipionato e queria saber a opinião de voces principalmente pelo nivel de testo no exame.. para saber se realmente bate com a dosagem semanal ou se a testo pode estar subdosada, pois nao tenho experiencia com dosagem em exame de sangue vlw!!

fiz vários outros exames.. tgo, tgp, tudo.. e está tudo dentro da normalidade.. minha duvida mesmo é em relação estar um numero bom a testo total, levando em conta a dosagem semanal e que o exame foi feito antes da ultia aplicação.. e opiniões sobre o resultado...

post-205592-0-83768600-1441683494_thumb.

Editado por rovig

Postado

Seus exames estão muito bons; os valores de testo tão tudo estourados. Sinal de que as drogas eram legit sim

Sobre o valor bater com o número de agulhadas até então, acredito que ninguém aqui vai saber precisar se as drogas eram subdosadas ou não. Que são quentes é evidente. Eu nem me preocuparia se fosse você

Postado
  • Autor

Puts que felicidade! todas under!! achei o lab entao.. vlw pela resposta @TheyCallMePeter !

teria alguma forma de estimar esses valores no exame de sangue de acordo com a dosagem, ou só ganhando experiencia mesmo?

Seus exames estão muito bons; os valores de testo tão tudo estourados. Sinal de que as drogas eram legit sim

Sobre o valor bater com o número de agulhadas até então, acredito que ninguém aqui vai saber precisar se as drogas eram subdosadas ou não. Que são quentes é evidente. Eu nem me preocuparia se fosse você

e o que achou do resultado?

Postado
  • Autor

Ótimos resultados nos exames! Já nos ganhos acho que poderiam ter sido maiores...

Acha? é que como disse foi sem retenção alguma.. e sou ectomorfo, próprio médico que está me acompanhando já havia dito que seriam ganhos batalhados.. pela genetica..

Postado

Eu acredito que poderiam ter sido maiores... Mas cada corpo funciona e reage de uma forma aos estímulos externos. De qualquer forma foi um bom ciclo por ter baixo risco de colaterais e ter um aumento de massa magra considerável. Continue assim!

Quanto ao lab, cite o nome. É bom saber de labs que não subdosam seus produtos.

Postado
  • Autor

O dono pede para não espalhar por segurança.. podem falar comigo mesmo, que posso falar com o dono.. é amigo meu. compras juntas tem desconto

Editado por rovig

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.