Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oxandrolona + Testo


traia7

Posts Recomendados

Fala galera, após ler algumas coisas aqui no fórum decidi fazer meu primeiro ciclo. Inicialmente faria so de oxandrolona seguindo mais ou menos o ciclo feito pelo usuário Carlos Rossi, mas resolvi jogar uma testosterona junto e queria um help sobre qual seria melhor pra um primeiro ciclo, algo menos "agressivo" ja q sera o primeiro contato.

- Idade: 27 anos
- Altura: 177m
- Peso: 77kg
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Objetivo: ganhos moderados e redução de BF

- Estrutura do ciclo:

1-2 Oxandrolona 40mg/Dia (2x20mg)

3-6 Oxandrolona 60mg/Dia (3x20mg)
6-8 Tamoxifeno 10mg/dia

Que testo seria melhor? Farei exames antes e depois do ciclo e postarei fotos no relato.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, faz diferença mesmo adicionar a testo, seus resultados serão muito melhores que os meus provavelmente, hehe

Eu colocaria o ciclo assim:

1-8 Enantato 400mg/semana(Seg-Qui)

3-8 Oxandrolona 60mg/dia (3x20)

1-8 Anastrozol 0,5mg (dsdn)

TPC Serms de 7 a 14 após o termino do ciclo.

Boa sorte brother!

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use oxandrolona, os ganhos são pífios, mas ela é boa pra alterar composição corpórea. (que você não precisa)

Use testosterona, esse sim é um bom ergogênico para primeiro contato. Usar sozinha é eficiente pra descobrir se ela lhe causa algum mal e, com o tempo, você adiciona outro ergogênico e se observar algo, saberá se foi ou não culpa da testosterona.

O primeiro ester que eu utilizei foi propionato, depois utilizei enantato, enantato, enantato e agora estou usando propionato novamente, mas mudarei em breve para um ester longo novamente.

Se tu for usar um ester curto, 6~8 semanas está OK

Se tu for usar um ester longo, 10~12 semanas está OK

Se tu for usar um ester curto, terá de estar preparado para dar agulhadas, pois elas serão frequentes.

Se tu usar um ester longo, terá de injetar menos vezes.

A vantagem do éster curto é que em caso de algum problema, quando você parar de injetar, seu organismo estará livre em poucos dias, um ester longo ficará permanente por semanas.

-

após ler algumas coisas aqui no fórum

Com uma pergunta assim, não parece que leu nada...

Recomendo que leia por mais tempo. Leia, por exemplo uns meses antes de se decidir. Leia os tópicos da minha assinatura, só tem informação básica lá. Se tu ler e ficar admirado achando que é um conhecimento legal, significa que tu nem sabia o que é... significa que não leu tanto quanto acha, pois eu só criei tópico com conhecimento bem básico.

-

Droga que eu acho menos agressiva: TESTOSTERONA.

Eu não gosto de ergogênicos orais... Me afeta muito.

Se tivesse uma oxandrolona injetável, eu pensaria em usar. Odeio usar metandrostenolona oral.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, faz diferença mesmo adicionar a testo, seus resultados serão muito melhores que os meus provavelmente, hehe

Eu colocaria o ciclo assim:

1-8 Enantato 400mg/semana(Seg-Qui)

3-8 Oxandrolona 60mg/dia (3x20)

1-8 Anastrozol 0,5mg (dsdn)

TPC Serms de 7 a 14 após o termino do ciclo.

Boa sorte brother!

Estou pensando em algo do assim, como é o primeiro ciclo nao quero fazer mais de 8 semanas.

Estou lendo topicos sobre o HCG pra ver se tera necessidade na TPC.

Valeu mano!

Recomendo que leia por mais tempo. Leia, por exemplo uns meses antes de se decidir. Leia os tópicos da minha assinatura, só tem informação básica lá. Se tu ler e ficar admirado achando que é um conhecimento legal, significa que tu nem sabia o que é... significa que não leu tanto quanto acha, pois eu só criei tópico com conhecimento bem básico.

Sim, preciso ler mto ainda. So vou começar daqui 20 dias pretendo estudar isso ainda e tirar as duvidas sempre que possivel.

Obrigado!

Editado por traia7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...