Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enantato + Boldenona Ou Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa Galera,

Perfil:

27 anos

3 anos de treino

1,76 cm

77 kg

40 cm Braço

78 cm Cintura

Meu objetivo com este primeiro ciclo é crescer(Ganhar Massa) sem engordar(Gordura) nem ficar retido(Retenção Liquida em Excesso)!

Minha Meta é chegar aos 85kg com um Shape Bacana e conseguir o maximo de definição possivel!!

Estou em duvida qual ciclo se encaixa melhor no meu objetivo e qual o menos prejudicial , ja que este é o meu primeiro!!

1ª Opção

1-10 Enantato 300mg por Semana (2x150mg)

1-10 Boldenona 400mg por Semana (2x200mg)

2-10 Anastrozol 0,5mg DSDN (sendo que nas ultimas semanas tomando cuidado com o desarme)

TPC: 30 Dias apos ultima aplicação Testo

1-2 40mg Tamoxifeno + MultiVitaminico

3-4 20mg Tamoxifeno + Multivitaminico

2ª Opçao

1-10 Enantato 300mg por Semana (2x150mg)

7-13 Oxandrolona Manipulada 60mg TSD (420mg por semana)

2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (sendo que nas ultimas semanas tomando cuidado com o desarme)

TPC: 30 Dias apos ultima aplicação Testo

1-2 40mg Tamoxifeno + MultiVitaminico

3-4 20mg Tamoxifeno + Multivitaminico

O que vcs acham que seria melhor pra mim?? A quantidade de Testo é legal para 1º Ciclo??

Preciso Incluir mais algum protetor tanto intra quanto na Tpc??

obs: Estou aberto a Sugestões!!!

Editado por Bhayan Nunes (veja o histórico de edições)

Postado

eu iria de boldenona concerteza, mas aumentaria a dosagem mano muito pouco de bold e estenderia o ciclo pra 12 semanas, seu eixo nao vai ficar mais ou menos suprimidos por causa de 2 semanas e a bold é boa em ciclo mais longos. iria de 600mg bold sepa aumentando umas 150 mg no meio do ciclo. o uso de oxandrolona é valido sim, como o enantato e a boldenona sao drogas que demoram de fazer efeito no corpo voce poderia usar a oxandrolona como um quick start, ja que com enantato e boldenona voce vai começar a sentir os resultados da 5 semana em diante ( boldenona ate um pouco mais tarde). emfim eu iria assim:

1-6 600mg boldenona week

1-6 300mg enantato week

1-4 60 mg oxandrolona tsd

6-12 750mg de boldenona

6-12 600mg de enantato

é bom aumentar as drogas no meio do ciclo pra da um choque nos receptores ou adicionar uma outra droga mais não é seu caso.

Postado
  • Autor

eu iria de boldenona concerteza, mas aumentaria a dosagem mano muito pouco de bold e estenderia o ciclo pra 12 semanas, seu eixo nao vai ficar mais ou menos suprimidos por causa de 2 semanas e a bold é boa em ciclo mais longos. iria de 600mg bold sepa aumentando umas 150 mg no meio do ciclo. o uso de oxandrolona é valido sim, como o enantato e a boldenona sao drogas que demoram de fazer efeito no corpo voce poderia usar a oxandrolona como um quick start, ja que com enantato e boldenona voce vai começar a sentir os resultados da 5 semana em diante ( boldenona ate um pouco mais tarde). emfim eu iria assim:

1-6 600mg boldenona week

1-6 300mg enantato week

1-4 60 mg oxandrolona tsd

6-12 750mg de boldenona

6-12 600mg de enantato

é bom aumentar as drogas no meio do ciclo pra da um choque nos receptores ou adicionar uma outra droga mais não é seu caso.

1 - Usar as 2 drogas está fora de cogitação devido o preço ficar muito elevado!!

2 - penso eu que para um primeiro contato com Aes 1,3gramas é muita droga!! Assim como já iniciar o ciclo com 900mg!!

Aguardo mais opiniões a respeito!!

Postado

1 - Usar as 2 drogas está fora de cogitação devido o preço ficar muito elevado!!

2 - penso eu que para um primeiro contato com Aes 1,3gramas é muita droga!! Assim como já iniciar o ciclo com 900mg!!

Aguardo mais opiniões a respeito!!

se voce quer entrar no mundo dos hormonios achando que vai gastar pouca grana mano nem entra. se voce quizer diminuir alguma coisa no maximo não aumentaria o enantato no meio do ciclo mais o aumento da boldenona acho mais que valido. resumindo pesquise, voce não entende do assunto e quer falar que acha que é muita droga? procure dosagens pra iniciantes de boldenona que é de 400mg por semana isso sendo uma boldenona 100%, essas de hb a maioria são subdosadas, vc estudou sobre o perfil das drogas? Se voce não quer seguir tudo bem seu corpo sua sentença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.