Postado 25/08/2015 às 19:17 08/25, 2015 Ola galera sou novo aqui no fórum(pelo menos com um cadastro) sempre tirei minhas dúvidas pesquisando outros tópicos enfim, to malhando a 4 meses já mais não confio muito no meu instrutor(ele mal chega a explicar que músculos tal exercícios fortalecem) gostaria de saber se meu treino esta bom: Treino A(series naquele tipo pirâmide 12/10/08) SUPERIOR ' Supino reto barra ' Crucifixo Cross ' Supino inclinado na maquina ' Tríceps unilateral corda ' Remada alta barra ' Desenvolvimento com halters ' Tríceps Banco INFERIOR 'Agachamento hack 3x10 'Extensora unilateral 3x10 'Leg Press 3x10 Treino B(pirâmide tbm): SUPERIOR 'Remada corda Cross 'Puxada atrás 'Puxada supinada 'Rosca scoth na barra 'Rosca martelo 'Rosca pronada Cross INFERIOR 'Adução 'Abduçao 'Flexora deitado É isso, sou ectomorfo peso 56kg(comecei com 48kg ja focado na dieta e descanso), 1,64 de altura 18 anos treino 6 vezes por semana nos dois primeiros meses fazia ABC, Será que ta bom esse treino ou da pra acrescentar/retirar algo?? Agradeço imensamente quem puder me ajudar.
Postado 25/08/2015 às 19:26 08/25, 2015 Näo gostei muito do treino näo. Vai treinar 6 vezes por semana? Vai de ABC2x mesmo.
Postado 26/08/2015 às 06:17 08/26, 2015 Eu creio que sim porque teria um intervalo maior de repouso dos seus músculos. Eu particularmente gosto do AB para ser feito em 3 ou 4 dias da semana. Mais que isso acho que ele tem que ser adaptado. Para iniciantes que querem treinar 6 vezes por semana o ABC2x é, na minha concepcäo, o ideal. Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X
Crie uma conta ou entre para comentar