Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Suporte] Recebi Um Alerta


FitKing

Posts Recomendados

Boa noite, ao entrar no fórum há poucos instantes percebi que havia recebido um alerta pela manhã por má conduta pelo moderador Stein. Em detalhes: "poste na área correta, dentro dos padrões". Bom, fiquei em dúvida porque não crio tópicos no fórum há bastante tempo, tudo o que faço é entrar para ler estudos, protocolos, etc. Raramente posto em tópicos. Vi que o alerta foi recebido por causa de um tópico meu criado na seguinte data:17/04/2014. Lendo a mensagem deixada e data do tópico que criei, fui em busca do padrão de tópicos para aquela area, que inclusive me parecia certa para o conteúdo que postei. O tópico que informa o padrão para postagens e modelos de tópico foi criado nesta data: 14/02/2015. Ou seja, naquela data eu criei o post com o padrão que foi me pedido, e agora recebi um alerta porque o padrão foi alterado e de algum modo o conteúdo que postei não se encaixa mais na area. Peço que revisem esse meu alerta e caso tenho sido justo basta fechar este tópico.

Meu tópico alertado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157177-duvida-cipionato-x-deca-x-dianabol/

Tópico de padrões do Stein: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/177901-padrao-para-postagem-e-modelo-de-topico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito provavelmente havia um outro modelo antes desse atualizado do Stein. Tanto é que o primeiro post do seu tópico é um cara pedindo pra você colocar o tópico dentro do modelo. Você provavelmente levará outro alerta agora por näo haver lido as regras do fórum. Você deveria ter mandado uma mensagem para o moderador e näo haver criado um tópico.

8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...