Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo Ciclo-6 E Stanozolol

CP_América

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,boa noite!

Venho acompanhando vcs à algum tempo,porém não tinha feito uma conta.

Bom,gostaria de uma força.Eu e meu amigo pretendemos iniciar um Ciclo, treinados a um bom tempo,cerca de 2 anos e 4 meses...

Escolhemos usar esses ae's por baixa retenção e qualidade.

Vamos aos meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 74kg

Bf : ( entre 7/10) não sei exatamente

Não quero ganhos muito bruto!

Dados do meu amigo:

Altura: 1,65

Peso: 66kg

Bf: não informado

Gostaria de uma opinião sobre a dosagem e tempo e qual TPC fica melhor.

Aguardando opiniões e críticas...

Obs: período em mente do Ciclo é de 8 à 10.

Posto fotos logo mais!

post-224039-0-54880100-1440320777_thumb.

post-224039-0-39134600-1440320841_thumb.

Editado por CP_América
Postado

Use só testosterona.

Vai de 1.2ml (360mg) por semana e teu amigo de 0.8ml (240mg) por semana.

Conheça os efeitos da testosterona sozinha, as pessoas subestimam o poder dela.

Você ficará muito feliz usando só testosterona, mas sugiro fazer um ciclo mais longo por ser um éster de ação lenta (enantato tem meia-vida longa). Eu coloquei você com 1.2 e seu amigo com 0.8 por ele ser bem menor e mais leve que você, mas também poderia ser 1ml-1ml... 300mg é algo tolerável pra ambos.

Eu recomendo que faça um ciclo de 15 semanas, assim você e seu amigo utilizarão 30ml de ciclo6 (não sei o preço que tu vai pagar, quando usei, eu paguei 250 reais em 10ml).

Irão me crucificar abaixo dizendo que vai inibir totalmente teu eixo HPT usar por tanto tempo, mas é pura balela. Vai desregular teu eixo, mas não irá inibi-lo totalmente. Vocês continuarão com LH e FSH funcionais. Baixos, mas funcionais.

Sugestão:

Ciclo:

-Você: 1-15 360mg por semana de enantato de testosterona

----Ele: 1-15 240mg por semana de enantato de testosterona

T.P.C.:

3 semanas após a última aplicação:

15 dias de tamoxifeno 20mg pra auxiliar a recuperação do LH (que nem estará tão debilitado)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...