Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato + Bold + Diana?

Posts Recomendados

Postado

Idade 23

- Altura 1.77

- Peso 82

- Objetivo ganho de massa com um pouco de qualidade

- Estrutura do ciclo

1-12 500mg enantato

1-6 600mg de boldenona

7-12 800mg de boldenona

Pretendo iniciar esse blast dia 31/08 ou dia 01/09 se tudo chegar no prazo que planejei.

Tenho 100 comprimidos de dianabol da landerlan, estava pensando em mandar pra dentro tbm

1-2 30mg TDS

3-4 40mg TDS

Terei um campeonato de luta no dia 12/09, creio que ate la a diana tera dado algum efeito no meu corpo.

Qual a opniao da galera?

O protocolo esta bom? Adcionar a diana?

Obrigado desde jA..

Postado

"Campeonato de luta"

Convém informar que a metandrostenolona retem muito liquido. Seu peso vai subir bastante, está ciente disso?

Se tiver preocupação quanto a categoria que irá competir em decorrência do aumento de peso, não use.

Postado

"Campeonato de luta"

Convém informar que a metandrostenolona retem muito liquido. Seu peso vai subir bastante, está ciente disso?

Se tiver preocupação quanto a categoria que irá competir em decorrência do aumento de peso, não use.

Sei disso..irei fazer uma luta casada, nao terei q me preocupar com peso. Por isso quero adcionar ela..pelo aumento de força e peso..
Postado

poste na área correta..

era pra ter levado 2 pontos de alerta e ban agora..

vou dar uma ultima chance e mover o tópico..

na próxima já sabe...

leia as regras, poste nos padrões, e na área correta..

Postado

Cara, pensando nessa luta, não seria melhor jogar um prop? Ele bate mais rapido, ou seja, mais agressividade e mais força em menos tempo, mas se não se preocupar tanto com a luta, deixa assim, ta bom na minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...