Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Cipionato (Ripoll) X Stano (Rwr)


Posts Recomendados

Vamo que vamo....

2 - Semana (ainda) kkkk

Na real vou relata de semana em semana no total, se não é um dia sim um não ae complica, se houver alguma mudança alteração ou colateral eu posto, se não vou manter de semana em sema atualizado:

Só relata o ds/dn do stano, ontem quase matei o dia, tive uns imprevistos e o parceria que faz a aplicação do stano pra mim tonha ido viajar ( como o stano deixa o músculo rígido apos a aplicação dou preferencia de aplicar no posterior ou no lateral de ombro, sempre evito o glúteo ), mas ae pra salvação do maromba e do ciclo achei uma farmácia aberta, apliquei um chalálá na técnica que aplicou pra mim (meio desconfiada, mas fez kkkkk), fora isso tudo tranquilo e dentro do previsto :thumbsup_anim:

To pensando em aumentar a cipio para apróx 800mg e o stano 75mg na ultima semana ou nas duas ultimas e aumentar tbm o anastrazol para um comprimido, mas ainda só pensando nisso :suicide_anim: , multivitamínico aumentei para 4g/dia.

Colaterais:

A irritabilidade ta foda, pavio curto do garaí, e a libido a mil (mulher de maromba fica loca kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq quer aumentar tanto o cipionato? Calma cara, os ganhos vao vir

600mg ja ta de bom tamanho

Pow brother e só pensamento (ainda hehehe), mas a ideia inicial era aumenta o stano para 75mg, automaticamente pra manter a libido vou ter que aumentar o cipio, mas isso e ideias ( de girico kkk ) mas ideias, creio que vou manter o protocolo inicial ate o fim...

Então... Resumo da semana 2 :

Semana tranquila do protocolo fora um imprevisto na ultima sexta feira, aplicações tranquilas e com o tempo to sentindo que o corpo ta acostumando com as aplicação de stano, no primeiro dia a rigidez do músculo durou uns 4 dias, hj de um dia para o outro eu já to 100% de novo ( mal mal um dorzinha ). Em quanto o cipio no glúteo tranquilão nao sinto nada e bem de boa...

Bom na curiosidade hj tive que me pesar, não sei se é psicológico ou ja to notando uma leve ( bem leve ) mudança, então ao subir na balança lá veio os 77, e eu :ohno02: garaí, sei que tem retenção e tudo mais, so que mesmo com retenção 1,5 ta bem bom, se esse for os ganhos por semana ta bacana hehehehe,bora mante isso ae.

Colaterais:

Ta de boa a paciência,ja to aprendendo a lidar com isso, libido daquele jeito, a força no ultimo treino começou a aparecer ( notei mesmo nas ultimas repetições ), e como relatei a cima o peso aumentou um pouco, fora isso tudo de boa so coisas positivas...

Agora vou manter atualizado o relato de semana em semana, resumão e era isso, se surgir algo novo posto antes, então bora pra 3 semana com força e foco :devil:

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...