Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

so toma cuidado man que oq mais tem e oxan subdosada com stano

Exato, por isso vou escolher a manipulada, acho mais confiável.

Logo vou abrir o relato do ciclo, só irei pegar as guias para fazer os exames, e mandar bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou a favor de ciclo sem testo

4 - semanas jogar dinheiro fora , no minimo 6 ( prefiro 8 ) pela oxa ser mais de boa

oxa adoro mas é muito caro , ainda jogar ela sozinha , você pode se decepcionar com os ganhos alias a maioria dos ganhos será sua dieta/treino/descanço

eu faria low testo por ser 1° ciclo

1-8 - 300mg semana ( enantato )

1-8 - 60mg oxa ou pode fazer ponte até a tpc

abraço

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou a favor de ciclo sem testo

4 - semanas jogar dinheiro fora , no minimo 6 ( prefiro 8 ) pela oxa ser mais de boa

oxa adoro mas é muito caro , ainda jogar ela sozinha , você pode se decepcionar com os ganhos alias a maioria dos ganhos será sua dieta/treino/descanço

eu faria low testo por ser 1° ciclo

1-8 - 300mg semana ( enantato )

1-8 - 60mg oxa ou pode fazer ponte até a tpc

abraço

cara dizer que a maioria dos ganhos sera de dieta e treino ai voce falo bosta, e so ver os relatos do pessoal aqui do forum, da pra ter otimos ganhos so com a oxan sem testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou a favor de ciclo sem testo

4 - semanas jogar dinheiro fora , no minimo 6 ( prefiro 8 ) pela oxa ser mais de boa

oxa adoro mas é muito caro , ainda jogar ela sozinha , você pode se decepcionar com os ganhos alias a maioria dos ganhos será sua dieta/treino/descanço

eu faria low testo por ser 1° ciclo

1-8 - 300mg semana ( enantato )

1-8 - 60mg oxa ou pode fazer ponte até a tpc

abraço

Opa, vlew pelo toque brother, eu to ciente que os ganhos com testo seriam melhores, mas no momento prefiro não usar nada injetável, por questão de praticidade, de receio de colaterais como acne e queda de cabelo (meu DHT já é bastante alto) e para não criar potenciais problemas aqui em casa.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ciclo padrão, vai ser muito bom para ganhar 5 kg secos ou mais. Só tome muito cuidado com a proveniência da droga.

Se eu ganhar 4 quilos secos e secar um pouco o BF já estará de bom tamanho.

Procedência é um problemão, há muitos relatos na net de pessoas que compraram oxan falsa e não tiveram resultados, ou comparam diana/stano se passando por oxan, como tenho consulta médica sexta, além de pegar as guias para exame, vou tentar ver com o doutor se ele me dá a receita para manipular, kkkkkk, pelo menos tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Como a maioria falou faz 6 eu tb tentaria chegar nas 8 semanas , todos os relatos que pesquisei falam que apartir da 6 semana vc consegue observar melhor os ganhos com 8 semanas o ápice . Estou acompanhado que pretendo fazer agora em Outubro, estou voltando aos treinos , inventei de fechar o braço com uma tattoo tem me prendido mt pq desde maio eu tenho que parar de 15 em 15 dias. No mais é isso ai , procure uma fonte confiável manipulada. Vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos underlabs de qualidade no mercado, basta saber procurar. Quanto ao ciclo: não acho interessante para primeiro contato. Porque não utilizar Stano que possui efeito anabólico superior e mesma capacidade de lipolise, ou até maior? Claro que é menos suave em colaterais, mas com um ciclo de tão pouco tempo acho difícil ter colaterais visíveis.

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos underlabs de qualidade no mercado, basta saber procurar. Quanto ao ciclo: não acho interessante para primeiro contato. Porque não utilizar Stano que possui efeito anabólico superior e mesma capacidade de lipolise, ou até maior? Claro que é menos suave em colaterais, mas com um ciclo de tão pouco tempo acho difícil ter colaterais visíveis.

Nunca pesquisei por stano, mas vou dar uma olhada aqui e nos fóruns gringos para ver como funciona.... Minhas outras opções eram turinabol e primobolan, mas não achei as fontes confiáveis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...