Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Visitante

Posts Recomendados

Salve galera, após ler muitos artigos e posts aqui no fórum, estou decidido a fazer um ciclo com oxandrolona sozinha, pela praticidade do mesmo e pelos efeitos colaterais reduzidos, mas estou ciente que podem ocorrer, será um ciclo rápido, de 4 semanas, para um primeiro contato, vamos la:

- Idade: 26 anos
- Altura: 176m
- Peso: 76kg
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Objetivo: ganhos moderados e redução de BF

- Estrutura do ciclo:

1-4 Oxandrolona 60mg/Dia (3x20mg)
5-6 Tamoxifeno 10mg/dia

5-6 Xantinon 2 cps/dia

Bem, se tiverem alguma sugestão ou crítica para aperfeiçoamento fiquem a vontade, começarei o ciclo em setembro e fazerei exames no antes e pós ciclo, vlw.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina há quanto tempo?

Não pode postar fotos atuais do shape?

Como está a dieta?

Opa, quando começar o relato do ciclo postarei as fotos do shape e os exames para comparação antes/depois. Dieta ok, tenho ganhado peso, lento mas constante.

joga 6 semanas oxan e super leve

Pois e brother, vou ver com o contato quanto ficaria com 120 cps, mas a principio eu fiquei de fechar com ele as 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quando começar o relato do ciclo postarei as fotos do shape e os exames para comparação antes/depois. Dieta ok, tenho ganhado peso, lento mas constante.

Pois e brother, vou ver com o contato quanto ficaria com 120 cps, mas a principio eu fiquei de fechar com ele as 90.

To planejando tbm fazer meu primeiro ciclo, com essa droga. Estava na duvida dela e a dianabol.

Mais no momento prefiru qualidade, do que volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To planejando tbm fazer meu primeiro ciclo, com essa droga. Estava na duvida dela e a dianabol.

Mais no momento prefiru qualidade, do que volume.

Diana é mais potente, porém com mais colaterais e partes dos ganhos serão perdidos devido a retenção hidrica, eu no momento também estou em um ciclo mais seguro e com resultados mais sólidos, mesmo que poucos; te recomendaria optar pela oxan também, mas planeje certinho, leia bastante, para tudo correr bem!

Joga 6 semanas cara, não vai se arrepender!

Eu jogaria 6 semanas também, qual a marca da droga?

Sugestão aceita! vi que estendendo ate 6 semanas ainda assim não teria tanto impacto no eixo, então vou jogar 6 semanas.

Fera, no momento to com duas opções: 20mg manipulada e a outra é anavar super 20 teragon labs, porém não senti confiança na última, ainda não fechei o pedido e vou procurar mais referencias sobre esta teragon labs.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...