Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Preparacao Para O Fisiculturismo)Gh Hormotrop+Testo

Posts Recomendados

Postado

Slv Slv marombada to aqui pra relatar um pouco da minha rotina de treinos e dieta para uma preparacao de um campeonato no qual desejo participar.!

ainda nao tenho uma categoria definida estou na duvida entre 70kg-75kg tengo em vista que comecei ai ciclar GH+Androgenom (usp)

para nelhora minha qualidade muscular e baixar o bf que estava alto por conta de eu ficar quase um ano e meio sem treinar por lesoes e por falta de motivaçao mesmo(kkkkkk)....

agora voltei com tudo e focado para competir..!!!

vamo la a estrutura do ciclo

Altura-1,68

peso-73kg

bf-15%(olhometro)

(as outras medidas logo mais atualizo)

1-12-4ui GH bergamo hormotrop

1-12-300mg Androgenom 1ds2n

1-12-100mcg T4

1-12-250ui HCG

Dieta

8h-cardio-aerobico (em jejum)

9h-400ml calara de ovos,100g aveia,200ml agua e uma polpa de fruta

12h-250g frango,100g batata e salada a vontade

15h-250g frango salada a vontade

18h-250g frango salada a vontade

21h-pasta de amendoin

00h-400ml clara de ovos,200ml agua e uma polpa de fruta

suplementacao-whey e BCAA

segue ai uma fotos da evolucao e do (Soro do super soldado kkkk)

qualquer critica e sugestao sera bem vinda gogogo

post-222911-0-60742700-1439472229_thumb.

post-222911-0-16475700-1439472233_thumb.

post-222911-0-46038800-1439472236_thumb.

post-222911-0-46823500-1439472239_thumb.

post-222911-0-74788700-1439472361_thumb.

Postado

por e

Porquê só testo? Não vai mandar nem uma drosta e um stano para lapidar?

Boa pergunta VL4d,Mais nao o ituito desse ciclo e apenas baixar o bf pra logo em seguida subir o peso com o maximo de qualidade possivel! :thumbsup_anim:

Será um relato? Se sim, avise para que seja movido para a área correta.

sim sim sera um relato faça isso por mim (sou meio leigo pra mexer aqui) Grato amigo!!

Postado

Galera uma coisa que eu gostei muito com o uso do Gh e que mesmo com a dieta em baixo carbo as vz ate variando de Low carb minha energia continua a mesma tenho boa disposiçao para treina aerobico cardio em fim meu corpo esta funcionando como se tive-se ingerindo carbo normalmente

lembrando que ja estou na quinta sem de dieta e ciclo meu peso baixo de 76-73 o bf baixou drasticamente mais as medidas continuarao iguais em alguns ppontos ganhei mais volume e a qualydade so vem almentando

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Voce esta usando batata inglesa?

Postado (editado)

Voce esta usando batata inglesa?

so uso 2 carbos no caso batata doce e aveia

hj fiz uma zero carbo notei uma leve melhora no bf intao vou prosseguir por mais 4dias logo em seguida subo os carbos pra medida que esta ai na dieta

Editado por Lazaro Souza
Postado

oque achao desse protocolo pra ser executado apos o uso do gh?

1-10-400mg enantato

1-10-400mg boldenona

1-5-100mg diana injetavel tsd

6-13-100mg stanozolol dsdn

6-13-100mg masteron dsdn

protecoes:

HCG

exemestano ou letrozol

TPC serms

Postado

oque achao desse protocolo pra ser executado apos o uso do gh?

1-10-400mg enantato

1-10-400mg boldenona

1-5-100mg diana injetavel tsd

6-13-100mg stanozolol dsdn

6-13-100mg masteron dsdn

protecoes:

HCG

exemestano ou letrozol

TPC serms

Gostei bastante do protocolo, mas tiraria a bold e jogaria tren sem sombra de duvidas.

Tpc não vai segurar os ganhos de um ciclo deste nivel, fella. Vai ter que aderir ao B&C se quiser seguir a vida de atleta.

Postado

Gostei bastante do protocolo, mas tiraria a bold e jogaria tren sem sombra de duvidas.

Tpc não vai segurar os ganhos de um ciclo deste nivel, fella. Vai ter que aderir ao B&C se quiser seguir a vida de atleta.

poderia intao fazer o seguinte VL4d

B&C

p1

1-10-enatato-400mg

1-10-boldenona-400mg

7-10-diana injetavel 100mg tsd

cruise

1-6-boldenona 200mg

1-6-hcg-500ui 2xsem

1-6-Vit E 1200ui tsd

1-6-tamox-40mg tsd

p2

1-8-propi-200mg dsdn

1-8-trembo-100mg dsdn

1-8-masteron-100mg dsdn

protecoes

letrozol ou exemestano

HCG

parlodel

Postado

B&C

p1

1-10-enatato-400mg

1-10-boldenona-400mg

cruise

1-6-boldenona 200mg

1-6-hcg-500ui 2xsem

1-6-Vit E 1200ui tsd

1-6-tamox-40mg tsd

p2

1-8-propi-200mg dsdn

1-8-trembo-100mg dsdn

1-8-masteron-100mg dsdn

protecoes

letrozol ou exemestano

HCG

parlodel

Acredito que sim. mas não manjo nada de cruise sem testo, os meus sempre foram com os amigáveis 1ml de ciclo6, 300mg/semana.

Postado

B&C

p1

1-10-enatato-400mg

1-10-boldenona-400mg

cruise

1-6-boldenona 200mg

1-6-hcg-500ui 2xsem

1-6-Vit E 1200ui tsd

1-6-tamox-40mg tsd

p2

1-8-propi-200mg dsdn

1-8-trembo-100mg dsdn

1-8-masteron-100mg dsdn

protecoes

letrozol ou exemestano

HCG

parlodel

mais uma outra duvida acha interesante manda um cruise de 4 sem depois do ciclo de gh+testo? anstes de iniciar essa outra parte que seia um bulk de qualidade e depois da uma lapidada

Acredito que sim. mas não manjo nada de cruise sem testo, os meus sempre foram com os amigáveis 1ml de ciclo6, 300mg/semana.

posso trocar as 200mg de bold por 200mg e enantato sem problemas

hj fiz meu cardio normal 30minutos de jejum apos..!

antes de mandar a primeira refeicao

que hj foi

12-claras ovos

50g-pasta de amendoin

bastante agua

lembrando zero carbo por mais 4 dias

me pesei e de 73kg cai pra 72,2kg :)

• 2 semanas depois...
Postado

resolvi acrecentar insulina nos pos treino 15ui

hj e o quarto dia ganhos otimos ums 5k sem almento visivel de bf

as aplicacoes de insulina sao feitas somente apos os treinos logo em seguida vem a ingestao de carbos e proteina

250g bata doce

300g frango

• 3 semanas depois...
Postado

fiz uma modificacao nas aplicacoes de GH pasei a usar 6ui dia 3 de manha e 3 a noite corte a insulina agora bora da uma secada e a dieta modifique to de cetogenica agora wlw abraco marombas jaja posto umas fotos ae

• 3 semanas depois...
Postado

fiz uma modificacao nas aplicacoes de GH pasei a usar 6ui dia 3 de manha e 3 a noite corte a insulina agora bora da uma secada e a dieta modifique to de cetogenica agora wlw abraco marombas jaja posto umas fotos ae

12140806_1222534311095305_2227900335818672657_n.jpg

12105726_1222534391095297_5937495470460247141_n.jpg

so frizando algumas medidas braco 43 perna 65 peso 69,8 (y) e o ciclo continua kkkk

Postado

bf muito alto pra usar insulina, vai acumular alta gordura visceral e vai ser dificil pra limpar depois, bem dificil

e voce parece ser jovem, esta usando 4ui de gh jogados fora

sinceramente, eu não consigo entender, tu nem parece que treina e ta usando GH e Insulina com baixas doses de EA's, não estou te jogando para baixo, mas teu shape é HORRÍVEL para uso de GH E INSULINA, isso é introduzido no bodybuilding profissional, se voce está no amador, voce devia estar se preparando com o básico primobolan, deca, testosterona, dianabol etc

jogando dinheiro e saúde fora... pense se vale a pena por um troféu ;)

Postado

bf muito alto pra usar insulina, vai acumular alta gordura visceral e vai ser dificil pra limpar depois, bem dificil

e voce parece ser jovem, esta usando 4ui de gh jogados fora

sinceramente, eu não consigo entender, tu nem parece que treina e ta usando GH e Insulina com baixas doses de EA's, não estou te jogando para baixo, mas teu shape é HORRÍVEL para uso de GH E INSULINA, isso é introduzido no bodybuilding profissional, se voce está no amador, voce devia estar se preparando com o básico primobolan, deca, testosterona, dianabol etc

jogando dinheiro e saúde fora... pense se vale a pena por um troféu ;)

nao intendi os 4ui de gh jogado fora? me explique?

sabe de nada inocente m kkkk

Postado

Olá, 

Minha opinião no geral que vi.

Primeiro, se quer mesmo competir, Blast and Cruise. Vi em um tópico uma idéia de TPC, mas, se quer mesmo entrar pro mundo dos palcos, vá de blast and cruise. 

Segundo, acho que teu protocolo poderia ser diferente. Ter guardado esse GH pro teu pré contest junto com a insulina. Outra coisa, teu BF não favorece o uso de insulina, se não conhecer bem teu corpo, tomar cuidado com tua dieta, vai fazer merda com teu shape e embaçar.

Se eu fosse você, eu pensaria num primeiro momento em clembuterol, depois propionato e oxan, ou propionato, stanozolol e oxandrolona. Considerando o uso de Stanozolol desde que você já tenha tido um contato com AEs, pois não sei da tua experiência. Aí o pré contest não preciso me manifestar, acho que você tem uma noção boa com base em um pouco de estudo e relatos de alguns atletas e do teu coach (caso tenha).

Vi a foto que postou, uma das mais recentes, mesmo assim, acredito que ainda assim seu protocolo está errado. No caso, nas drogas, principalmente pela insulina. Mas, cada um é cada um. Outra coisa, cuidado com essa mudança repentina de "po, acho que vou competir". Ah, mas porque eu digo isso? Simples, isso demanda dinheiro - pra caralho - e uma consciência e disciplina absurdas. Eu julgo maluquice competir sem um coach pra te auxiliar, porque treinos, dieta e afins ficam muito mais difíceis de você manipular sozinho com base no tempo que tem. Pra mim, usar gh e insulina foi queimar a largada, sendo que poderia usar no final da preparação. Outra coisa, não é desmerecendo o shape, claro, mas pensa bem na categoria que vai competir. Lógico, olhando por cima, tendo em virtude teu BF alto, eu te tiraria fácil do padrão da Mens. Tem cintura muito larga e outros pontos que julgo que não são fortes no teu shape. Se decidir competir e entrar na vida, tem que buscar um coach e coisas mais, não tem pra onde correr. Ou, você precisa ser da área e ter muito conhecimento pra ser autodidata na preparação. Cuidado com esse teu "o meu sonho é muito grande pra seguir as suas regras". Ninguém aqui tenta te impor nada, mas eu falo isso tudo, pra que você não seja mais uma pessoa que gasta rios com preparação, fazendo coisa errada, sem auxílio, procurando coisa em fórum e que quando chegar na competição, vai ver os outros atletas - principalmente os de ponta na categoria - e vai falar: "puta que pariu, que que tô fazendo aqui?" Porque aí teu dinheiro, suor e muitas coisas vão por água abaixo. E falar pra mim que foi só por pisar no palco é conversa. Nesse mundo, ninguém entra pra não querer ganhar.

Então, pensa bem aí.

Bons ganhos.

Abraço.

Postado

Slin e GH nesse shape? Sério? Acorda pra vida maninho... Rasgando dinheiro à toa. Um dia usando GH, outro dia pensando em tpc, depois adding slin e comemorando 77kgs, depois muda pra keto e volta pra 68,9kgs... Oi? Cadê o objetivo? Não tem consistência em NADA, nem na dieta, nem nos farmacos... Bote os pés no chão amigo, caia na real. Defina um objetivo REAL, contrate um bom coach. Faça um investimento que vale a pena.

Postado

Slin e GH nesse shape? Sério? Acorda pra vida maninho... Rasgando dinheiro à toa. Um dia usando GH, outro dia pensando em tpc, depois adding slin e comemorando 77kgs, depois muda pra keto e volta pra 68,9kgs... Oi? Cadê o objetivo? Não tem consistência em NADA, nem na dieta, nem nos farmacos... Bote os pés no chão amigo, caia na real. Defina um objetivo REAL, contrate um bom coach. Faça um investimento que vale a pena.

deixa, o sonho dele é maior que minhas regras

---------

quando tu chegar aos 30 tu vai fazer o que? adicionar gh e slin? ah esqueci voce usou antes, vai aumentar as doses  acumular gordura visceral e foder tua saude? se liga bro, bodybuilding nao é brincadeira, existem ESTÁGIOS no bodybuilding, o seu devia começar no basico, junte esse GH sim, acumule-o, compre bastante e deixe para quando realmente precisar, não para uma competição amadora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...