Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo Durateston Original + Stanozolol Landerlan 8 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tdo blz? Tenho 27 anos e peso 79kg com 1,79 altura. Ja ciclei ano retrasado e passado e irei começar um novo ciclo esse mês. Tenho corpo com bastante definição mas, quero dar uma hipertrofiada nos musculos. Vejam o que acham:

CICLO 8 SEMANAS

DURATESTON ORIGINAL 250mg (16 AMPOLAS)

STANOZOLOL LANDERLAN 50mg 'Bujão' 30ML

(Durante ciclo irei administrar o uso de RALOXIFENO, faltando 2 semanas para acabar o ciclo irei usar PROVIRON e se necessário, como TPC, irei usar TAMOXIFENO.

Ciclo 8 semanas,sendo 2 aplicações de 1ml na semana de DURATESTON 250mg. (Segunda e quinta)

Agora minha DÚVIDA:

2 ml 50mg STANOZOLOL LANDERLAN DSDN (inclui-se fds?!) Segunda, quarta, sexta e DOMINGO?!

OU

2 ml 50mg STANOZOLOL LANDERLAN A CADA 2 DIAS?

Lembrando que ja estou fazendo uma dieta e suplementando.

Quando iniciar o ciclo poatarei medidas e fotos.

O que puderem ajudar, agradeço! Abraco a todos.

Postado

é bom ter um IA em mãos vai precisar pra essa dura ai, no segundo shot ja começa com 0,5mg de anastrozol DSDN, quanto ao stano manda 100mg DSDN e ja eras

Postado

Skypedoido, mas o Raloxifeno ja faz o papel do Anastrozol cara, ha necessidade? vlw!

Como um serm's vai faze papel de um I.A?
Postado
  • Autor

Sim,é verdade, Raloxifeno nao é inibidor de aromataze, então com certeza é bom usar Anastrozol tambem durante o ciclo, ne?! Nunca usei..

Postado

2 ml 50mg STANOZOLOL LANDERLAN DSDN (inclui-se fds?!) Segunda, quarta, sexta e DOMINGO?!

OU

2 ml 50mg STANOZOLOL LANDERLAN A CADA 2 DIAS?

fica a mesma coisa não?

2ml você sabe que tem 100mg né? 50mg/ml.

no geral, recomendam 100mg (2ml) dsdn... como seu corpo não sabe que dia da semana é... você aplica dia sim, dia não, independente de ser feriado, dia santo, final de semana, aniversário e etc... rsss

logo, seg-qua-sex-dom-ter-qui-sab e repete a ordem :D

Tem uma vertente que apoia aplicação tsd (mesmo em dia não santos... rsss) ... se quiser seguir essa linha, acho que faz todo sentido, ai, aplicaria só 1ml/dia.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.