Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Low Carb


bonnurb

Posts Recomendados

Idade: 26 anos

Altura: 1,83

Peso: 92 kg

BF: ? – vou fazer avaliação ainda, mas 26% pelo calculo (altura, peso, idade e cintura)

TMB: 2064

Gasto: 3200

Desde o dia 29/06 na academia indo no mínimo 4 x por semana – fds descanso

Voltei andar de bike fazendo um percurso médio de 8 km diários como aquecimento antes de ir pra academia e um dia ou outro fazendo um percurso um pouco maior chegando até 30 km.

Cuidando da alimentação, comecei com 100kg consegui baixar 8 kg em um mês, agora dei uma estagnada, mas já percebi muita mudança...o que me falta mesmo é conseguir baixar o BF.

Então resolvi fazer uma dieta Low Carb.

Utilizando o calculo de 2g de proteína para cada kg, preciso de 180 gr diárias de proteína.

Mandei a dieta no anexo ali.

post-221104-0-70256600-1438973377_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já meteu ECA no começo do segundo mês? Eita porra!
Consegui perder 18kgs em 2 meses, mas fiz a burrada de usar cafeína logo no inicio da dieta e acho que alcancei a homeostase agora, nem sei se devo usar ou não Clembuterol ou ECA xD

Sua dieta tá boa, mas como caralhos tu consegue fazer 8kms tão rápido e fazer a academia tão rápido? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala que perdeu 8 kg em um mês e "agora" deu uma estagnada. O que seria esse "agora"? Quanto tempo tá parado nos 92 kg?

Nem tenho me pesado muito, porém meu amigo espelho diz que estagnou!

Já meteu ECA no começo do segundo mês? Eita porra!

Consegui perder 18kgs em 2 meses, mas fiz a burrada de usar cafeína logo no inicio da dieta e acho que alcancei a homeostase agora, nem sei se devo usar ou não Clembuterol ou ECA xD

Sua dieta tá boa, mas como caralhos tu consegue fazer 8kms tão rápido e fazer a academia tão rápido? xD

Os horários não são exatos! Haha meu treino dura em média 1 hora e a bike da 1, 1:30.

Eu entrei em dieta ano passado, e comecei a tomar a cafeína sem a efedrina... Tomo direto desde então. Ainda sinto os efeitos, quando preciso de mais energia tomo duas. Ainda não consegui fazer o ciclo de 15 dias de eca.

Nao achou o deficit de calorias muito grande não?

Tenho que aumentar mais uns 500? Mas não vou conseguir bater os 30g de carbo por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...