Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Perca De Peso

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal...

Voltei a fazer academia queria a analise de vcs sobre a minha dieta dessa vez quero fazer diferente pq da última vez fiz tudo errado, desde dietas de comer 1 única vez ao dia o um ate msm passar mais de 1 dia sem comer...

Como estou atualmente:

90kg

1,80 de altura

17 anos

Quero perder 20 kg

Obs:eu perco peso muito fácil e meu corpo também pega uma definição muscular muito fácil... da ultima vez perdi 12kg em 1 mes e meio com uma dieta errada

Como ta minha dieta

Cafe da manha (09:00): cafe e 2 fatias de pão integral com clara de ovo.

Almoço (12:00): arroz, carne vermelha e salada.

Lanche (15:00): entre 5 ou 10 bolachas integrais depende da fome kkkk

Entre o período do lanche e o jantar estou na academia e faço 30m de aeróbico na esteira e treinos musculares de 4 series de 15 repetições...

Jantar (15:00): duas fatias grandes de peito de frangos greilados e 2 ovos de um tiro a gema...

Depoia de jantar vou pra faculdade e chego as 23:00 e não sei o que comer ainda quando chegar ou ate msm na faculdade, quero cortar o cargo a noite...

Me dis ai como ta minha dieta, o que devo mudar, acrecetar ou tirar... desde já agradeço...

Editado por FALAPA

Postado

Cortar arroz, integral, pão integral o caraio integral que tiver, é tudo lixo.

Tem que dar uma aumentada nas gorduras, esquece essa história de tirar

as gemas dos ovos, suplemente a dieta com azeita e óleo de coco.

Tente tirar carboidratos mais de fontes vegetais e tubérculos do que de farinha de trigo.

Postado

Boa noite pessoal...

Voltei a fazer academia queria a analise de vcs sobre a minha dieta dessa vez quero fazer diferente pq da última vez fiz tudo errado, desde dietas de comer 1 única vez ao dia o um ate msm passar mais de 1 dia sem comer...

Como estou atualmente:

90kg

1,80 de altura

17 anos

Quero perder 20 kg

Obs:eu perco peso muito fácil e meu corpo também pega uma definição muscular muito fácil... da ultima vez perdi 12kg em 1 mes e meio com uma dieta errada

Como ta minha dieta

Cafe da manha (09:00): cafe e 2 fatias de pão integral com clara de ovo.

Almoço (12:00): arroz, carne vermelha e salada.

Lanche (15:00): entre 5 ou 10 bolachas integrais depende da fome kkkk

Entre o período do lanche e o jantar estou na academia e faço 30m de aeróbico na esteira e treinos musculares de 4 series de 15 repetições...

Jantar (15:00): duas fatias grandes de peito de frangos greilados e 2 ovos de um tiro a gema...

Depoia de jantar vou pra faculdade e chego as 23:00 e não sei o que comer ainda quando chegar ou ate msm na faculdade, quero cortar o cargo a noite...

Me dis ai como ta minha dieta, o que devo mudar, acrecetar ou tirar... desde já agradeço...

Vamos do básico.. Calcula quantas calorias tu precisa e os macronutrientes, divide nos teus horários e não pula nenhuma refeição!

Segundo, não existe isso de "quero perder 20kg", você precisa fazer uma avaliação pra saber a sua proporção de massa magra e gordura corporal, pra dai, montar uma estratégia, por exemplo: "perder 10kg de gordura em x período de tempo. E lembre-se, mais massa muscular = menos gordura.

Espero ter sido claro, abraço!

Postado
  • Autor

O que eu poderia substituir esses alimentos integrais citados ?

Ou no vou tirar a gema do ovo e eu uso tanto azeite de coco quanto de oliva na salada ou o ovo...

E as saladas que como diárias são alface, tomate e rúcula

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.