Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica E Homeostase


Hipernetico

Posts Recomendados

Há um tempo atrás, talvez 2 meses, eu comecei a experimentar a dieta cetogênica...
Me recordo de reportar aqui que tinha perdido algo em torno de 500 gramas a 1 kg na balança.
Pois bem, com 1 mês de dieta, eu perdi algo como 2 ou 3 kg no máximo.
Mas quem me viu antes, e me vê agora, acha que eu perdi 10 kg ou mais.

Teve uma vez que eu fiz um refeed de carboidratos durante 2 dias, comi bastante feijão, arroz integral, cenoura e outros alimentos também de fonte natural.
Quando retornei a cetogênica, percebi que dei uma secada, aquela gordura da barriga (visceral) sumiu praticamente toda, senão toda.
Minhas medidas eram:
Barriga: 96
Cintura: 98
Agora é (em jejum):
Barriga: 92
Cintura: 91

Só que eu tentei fazer esse refeed mais vezes, tipo depois de 14 dias, não deu certo, ai tentei depois de 7 dias e não deu certo.
Ai estou pensando, para alguns pode ser que funciona fazer um refeed de 2 dias seguido mas será que no meu caso pode ser necessário eu ficar em OFF ai umas 2 semanas a 4 semanas, e depois retornar com a dieta cetogênica aliado com AEJ e Treino HIIT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...