Postado 31/07/2015 às 17:24 07/31, 2015 Fala pessoal, andei pesquisando e criando coragem de procurar orçamentos de uma home gym cotei alguns preços na gazung avaliem por favor se precisarei acrescentar algo mais Barra paralela Barra fixa banco livre reto banco livre inclinado suporte de agachamento livre cadeira extensora remada cavalinho desenvolvimento de ombros suporte para supino reto 2 barras 1,80m 2 barras 1,20m 4 barras de 33cm algumas sugestões? criticas devo tirar algo?
Postado 31/07/2015 às 17:27 07/31, 2015 Falta anilhas: 2x20kg 2x10kg 4x5kg 4x4kg 4x3kg 4x2kg 2x1kg Fora isso, está bastante completo, mas acho que o custo vai ser um pouco salgadinho
Postado 31/07/2015 às 18:11 07/31, 2015 "Salgadinho" será sim mas dependendo da região é bingo. Por exemplo se fosse aqui no meu bairro lotaria de negada no primeiro mês.
Postado 31/07/2015 às 19:48 07/31, 2015 Autor as anilhas eu estava cotando por isso nao anotei mas não fica salgado não tenho os projeto e um amigo de infancia é serralheiro fizemos alguns aparelhos pra uns amigos dele ja uns até vendidos para umas academias que estavam começando na época da pra quebrar um galhão vai ser tudo planejado e feito por nós a mão de obra nao vai ser tão cara, e os ferros aqui na cidade tem preço bom mesmo comprando via internet sairia 5k de aparelhos todos que estão ai nao axo um valor tão alto assim visto o conforto, disponibilidade de horario
Postado 1/08/2015 às 13:51 08/1, 2015 Não sei se seu objetivo com a home gym é abrir o espaço para a galera e mais de uma pessoa treinar por vez, mas se for só para você treinar não é preciso duas barras de 1,8 m e 1,5 m, apenas uma de cada está ótimo (eu recomendaria ainda uma barra W e, se você puder, uma barra H). Você também não precisa de um banco reto se você já tem o regulável. Quanto aos aparelhos de "remada cavalinho" e "desenvolvimento de ombros", eu acho que você não precisa deles, pois é possível fazer exercícios muito superiores com pesos livres. Além disso, há alguns cavaletes para agachamento que também servem para supino. Quanto à cadeira extensora, se você estiver falando daquelas que também servem como flexora, ótimo! Se não, considere comprar uma dessas. Mas tudo é só minha opinião, cara. Se você tiver dinheiro e disposição pra adquirir uma academia completa como a que você descreveu, vai em frente! Squat
Postado 1/08/2015 às 16:00 08/1, 2015 -1 cavalete para agacho e supino(ou power/half rack) -1 barra de 1,8 - 2,2m -2x1kg 4x2kg 2x5kg 2x10kg Yx20kg Vc compra quantas de 20kg quiser, da p fzr todas as combinações possiveis com essa configuração. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/08/2015 às 16:18 08/1, 2015 Tiraria a cadeira extensora e compraria um leg press. Se grana não for problema: Agachamento + leg + mesa flexora. "Foda-se as memórias, Foda-se a minha história Eu já queimei as partes que não quero mais lembrar Não tem escapatória, foi o preço da glória Sem apego, não cedo, aqui é meu lugar"
Postado 1/08/2015 às 16:29 08/1, 2015 Barra paralela Barra fixa banco livre reto banco livre inclinado suporte REGULÁVEL..tanto para agachamento quanto para supino e desenvolvimento.. Mesa Romana(Extensora/Flexora) land mine para remada cavalinho(sai bem mais barato) Leg press 1 barras 1,80m 1 barras 1,20m 1 barra h / 1 barra w 4 barras de 33cm Anilhas,cinturão e ab wheel.. Com isso ae tu tem uma gym naipe profissa e pro resto da vida! Editado 1/08/2015 às 16:32 08/1, 2015 por TarzanBW Esta é a sua IGREJA. Este é o seu ALTAR. Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica. Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos... Você tem que dar tudo de si porque é necessário! E a melhor parte é que quando você dá tudo de si... ...VOCÊ CRESCE!!" -Tom Platz
Postado 1/08/2015 às 18:49 08/1, 2015 Qual seria o custo do investimento? para o pessoal calcular qual seria a melhor maneira de se investir.
Postado 2/08/2015 às 11:30 08/2, 2015 Para montar uma Home Gym não sai tão caro assim não mano, como vc mesmo disse que tem um amigo serralheiro que fez uns aparelhos para academia. Junta uma grana para comprar os metalon, galvite e tinta, e mãos a obra. Agora, se vc pretende abrir uma academia, o custo é bem salgado mais não impossível. Comecei a montar a minha Home Gym, agora já estou pensando abrir uma academia com os aparelhos fabricados por mim... Ai estão alguns aparelhos que eu fiz, com fé em Deus começo do ano que vem estarei abrindo a minha academia. Espero ter ajudado em alguma coisa, e que vc não desista do seu sonho e vai indo aos poucos, comprando ou fazendo os aparelhos. Lembre-se, Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez... Editado 22/08/2015 às 02:08 08/22, 2015 por burgman
Crie uma conta ou entre para comentar