Postado 29/07/2015 às 01:02 07/29, 2015 Sou novo aqui galera e tenho uma enorme dúvida sobre meu treino, especificamente digo sobre meu treino voltado as minhas falhas: Peitoral e Bíceps. Com isto em mente montei um treino usando o método "ABCDEF". Tenho um certo conhecimento sobre este tipo de formulamento de treino, mais nada avançado e gostaria da ajuda de vocês para saber se sobre minhas falhas cujo dito peitoral e bíceps, o treino está bem encaixado. Enfim, é este: Semana 1 Quadríceps / Abdômen Peito Costas / Deltoide Posterior / Lombar Deltoide Anterior e Médio / Tríceps / Trapézio Bíceps / Abdômen Peito Semana 2 Bíceps / Abdômen Peito Costas / Deltoide Posterior / Lombar Deltoide / Tríceps / Trapézio Bíceps / Abdômen Quadríceps *Panturrilha todos os dias Acrescentando: A ênfase está 100% voltada no bíceps, então tirei o tríceps para um trabalho maior do bíceps e joguei o treino de costas longe para evitar um stress maior ao músculo alvo, que no meu caso é o bíceps. Sei que existem certas controvérsias já que estamos falando de um músculo pequeno, porém, sabendo como trabalha-lo, é possível isolar o bíceps para treina-lo separadamente dos demais músculos? Ficaria extremamente grato quem pudesse sanar esta minha dúvida! Grato desde já.
Postado 29/07/2015 às 06:15 07/29, 2015 Posso saber qual foram suas fontes para que você montasse um treino distribuido dessa forma?
Postado 31/07/2015 às 03:34 07/31, 2015 Autor Posso saber qual foram suas fontes para que você montasse um treino distribuido dessa forma? Pesquisando pela internet. Por que?
Postado 31/07/2015 às 05:31 07/31, 2015 Porque a divisäo está, digamos, exótica. Foge, e muito, do convencional, do básico. Näo achei a divisäo muito boa näo. =(
Crie uma conta ou entre para comentar