Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca (Minha Experiência)


Camii.fp

Posts Recomendados

Bom dia, ontem iniciei o uso de ECA! Tenho 59kg e 1.63 de altura. Emagreci bastante e comecei a hipertrofia, PORÉM ainda existe uma camada de gordura que não deixa a definição aparecer, por isso o uso do ECA! Para secar mesmo! Ontem (DIA 1) tomei meio franol pela manhã puro, não senti NADA, fiz aerobico (jump) as 19:30 tomei o franol e a cafeína as 18h, cheguei na academia elétrica, não parava de falar e sentia que precisava correr! Fui para o Jump que normalmente aguento as 3 primeiras músicas e canso, fiz os 45 minutos pulando muito mais que o normal, e quando acabou estava exausta mas sentindo que podia mais! Insonia muita insonia praticamente não dormi, naúsea demais, e uma leve dor de cabeça tolerável! Vou usar 15 dias e parar 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem certeza que o caminho é esse? te falo por experiencia propria, se nao tiver uma boa quantidade de massa muscular voce nao terá nada pra definir.

de repente seria melhor fazer um treino de forca pra depois pensar em definicao.

quanto tempo de treino voce tem?

o principio do treino de homem e de mulher nao é tao diferente quanto voces pensam muda apenas o foco mas os principios sao os mesmos. construa pernas fortes e trabalhe bem o seu core, depois de uns meses voce terá mais musculos e acho que valeerá mais a pena.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Seu tópico será um relato?

Se for, deveria ter criado na área feminina ou então na área de relato de suplementação, pois a área de "AVALIAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO" é para outros fins.

Quanto ao usa de ECA, acho bastante eficiente, desde que você faça uma dieta de acordo... sendo assim sugiro que poste sua dieta para que o pessoal possa saber como as coisas estão sendo feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...