Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso É Normal?


strongsmall

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, vocês com 16 - 18 - 24 ovos por dia ? Para que tanto ?

Eu acho que 8 a 10 ovos já são o suficiente, no bulking tem outras coisas que podem suprir a necessidade dos ovos. Não?

O ovo é um dos alimentos de melhor proteina, apenas. Nao é o unico, não precisa ficar comendo 24 ovos, isso é coisa de atleta com dieta passada pelos nutricionistas que enxergam uma necessidade especifica, por se não, nao vejo o pq montar uma dieta com tanta proteina derivada do ovo

Eu como aprox 6 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu às vezes penso que é a zoar, mas com tanta gente a responder assim vou levar isto a sério.

E não, de certeza que não é dos ovos. Vou começar a comer 24 cebolas todos os dias e não esperar por nenhum efeito secundário por causa disso.

Mas agora a sério, obviamente é dos ovos. Só uma coisa, tu contas os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vocês com 16 - 18 - 24 ovos por dia ? Para que tanto ?

Eu acho que 8 a 10 ovos já são o suficiente, no bulking tem outras coisas que podem suprir a necessidade dos ovos. Não?

Man eu como pela praticidade e pelo custo, pois onde eu moro chego a pagar 3$ a duzia haha Super barato

Fora que eu sempre mando depois da refeição sólida um shake de ovos e banana, é daora até haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tantos ovos, gente. Comprem albumina, muito mais negócio.

Eu só uso ovo pra fazer crepioca. Uso 60/semana, mas usar 24/dia... :o

No bulking nem precisa de nada pra suprir necessidade dos ovos porquê nem tem necessidade dos ovos. Ovos apenas são uma fonte barata de proteínas (6.5g por ovo INTEIRO)

Maldita hora que fui comentar aqui. agora vou ficar sendo notificado sempre que tiver uma mensagem nova, pra sempre? huishiuahs --ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei na dieta fiquei 1 semana comendo 10~12 por dia, não me deu nada.

Hoje em dia como 6.

Segurar peido é a pior coisa que tem. Teve um dia que tive que segurar por umas 3 hrs.

Quando finalmente pude soltar, nossa duro uns 4~5 segs.

E ainda pode zoar a barriga..

ps: as vezes meu peido não fede, mas seguro por precaução. peidar é alivioso.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bitolagem isso de comer 24 ovos por dia....

Sério que alguém acha que isso é normal ou que deve ser feito?

Tudo bem que recentemente saiu a pesquisa definitiva liberando o consumo de ovo, mas isso quer dizer que precisa comer 24?

Tem gente q consome 1kg de frango por dia, também é um exagero, mas de repente pra um BB profissional o cara acaba tendo que ter na dieta uma restrição ferrada, mas não vejo nenhum motivo pra comer 24 ovos por dia, em nenhum tipo de dieta.

Se for por proteínas, tem muitas outras fontes de proteína que provavelmente vc não está ingerindo, e por isso tá assim. Excesso de proteína pode ser tbm. Falta de fibras, falta de probióticos etc...ou até mesmo falta de água.

Tente trocar um pouco de ovos, tipo metade e volta a comer 12 apenas, e daí vc passa a comer outros alimentos pra substituir. Mais legumes, sementes, castanhas, carne, leite sei lá, sempre tem um jeito de melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitolagem é falar que os outros são bitolados, sendo que vc não manja da dieta toda do cara e principalmente: Não foi essa a pergunta do cara, ele pediu se era normal ter esses "efeitos"

Editado por Balzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...