Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso É Normal?


strongsmall

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou perguntando nesse sentido.

Você comia quantos ovos antes de passar a comer 24 ovos?

Porque se você não comia ovos antes e passar a comer 24 de uma hora para outra pode ter "colateral".

Eu nunca senti essas paradas comendo ovos não, nem nunca comi 24 em um dia rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na notificação do tapatalk apareceu: Strongsmall isso é normal? Aí eu: deve se algo envolvendo pessoas pequenas e fortes, isso deve se normal

Mas enfim haha, broder eu passo por essa situação e como por volta de 15 a 18 tbm e pode crer peida que passa essa dor

Peace

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na notificação do tapatalk apareceu: Strongsmall isso é normal? Aí eu: deve se algo envolvendo pessoas pequenas e fortes, isso deve se normal

Mas enfim haha, broder eu passo por essa situação e como por volta de 15 a 18 tbm e pode crer peida que passa essa dor

Peace

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

mas eu fico naquela de peidar e sair coisa a mais kkkkkkkk

Não estou perguntando nesse sentido.

Você comia quantos ovos antes de passar a comer 24 ovos?

Porque se você não comia ovos antes e passar a comer 24 de uma hora para outra pode ter "colateral".

Eu nunca senti essas paradas comendo ovos não, nem nunca comi 24 em um dia rsrsrs

comia 12 antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, use palavras chaves no título pra quem está passando no fórum saber o que é sem ter de entrar.

Esse tópico deveria ser fechado. Não ajuda em nada um tópico sem um título adequado, nunca ninguém vai pesquisar um título desses com esse objetivo de assunto.

Tu deveria ter relacionado o título com a pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...