Postado 12/07/2015 às 18:14 07/12, 2015 Olá, galera! Gostaria que avaliassem meu treino. Eu nunca frequentei academia por mais de 3-4 meses, sempre que a faculdade/trabalho apertava(m) eu acabava saindo. Agora as coisas estão mais controladas e tenho tempo pra me dedicar melhor. Eu não tenho grandes objetivos, quero apenas perder a barriga que acumulei nos últimos anos e ganhar peito/braço/ombro de modo que as roupas fiquem mais justas e não pareçam do meu irmão mais velho. Tenho 26 anos, 1.70 m de altura, estou com 74 kg e 19% de gordura. Estou nesse treino há um mês e estou gostando; estou treinando com o máximo de peso que eu consigo e eu saio da academia completamente esgotado. Tento sempre fazer as repetições de forma correta e devagar. Me considerem como um novato, estou bastante motivado e qualquer crítica/sugestão é bem vinda. Segunda/Quinta Supino reto - 3 x 6 Supino inclinado - 3 x 6 Tríceps pulley - 3 x 6 Tríceps testa deitado - 3 x 6 Paralelas - 3 x 6 Terça/Sexta Rosca sentado - 3 x 6 Rosca alternado sentado - 3 x 6 Martelo sentado - 3 x 6 Remada baixa sentado - 3 x 6 Puxador frontal aberto - 3 x 6 Quarta/Sábado Leg press sentado - 3 x 6 Redutora - 3 x 6 Panturrilha em pé - 3 x 6 Elevação frontal - 3 x 6 Elevação lateral - 3 x 6 Pedi uma avaliação de dieta também, aqui está o tópico caso precisem: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/186859-dieta-semanal-para-ganho-de-massa/ Editado 12/07/2015 às 18:25 07/12, 2015 por sasserod1 (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2015 às 18:44 07/12, 2015 Olá, galera! Gostaria que avaliassem meu treino. Eu nunca frequentei academia por mais de 3-4 meses, sempre que a faculdade/trabalho apertava(m) eu acabava saindo. Agora as coisas estão mais controladas e tenho tempo pra me dedicar melhor. Eu não tenho grandes objetivos, quero apenas perder a barriga que acumulei nos últimos anos e ganhar peito/braço/ombro de modo que as roupas fiquem mais justas e não pareçam do meu irmão mais velho. Tenho 26 anos, 1.70 m de altura, estou com 74 kg e 19% de gordura. Estou nesse treino há um mês e estou gostando; estou treinando com o máximo de peso que eu consigo e eu saio da academia completamente esgotado. Tento sempre fazer as repetições de forma correta e devagar. Me considerem como um novato, estou bastante motivado e qualquer crítica/sugestão é bem vinda. Segunda/Quinta Supino reto - 3 x 6 Supino inclinado - 3 x 6 Paralelas - 3 x 6 Tríceps pulley - 3 x 8-10 Tríceps testa deitado - 3 x 8-10 Terça/Sexta Barra fixa 3x falha Remada baixa sentado - 3 x 6 +1 de costas Rosca sentado - 3 x 8-10 Rosca alternado sentado - 3 x 8-10 Martelo sentado - 3 x 8-10 Puxador frontal aberto - 3 x 6 Quarta/Sábado Agachamento 4x5 Stiff 4x5 Leg press sentado - 3 x 6 Mesa/Cadeira Flexora 3x8-10 Redutora - 3 x 6 ??? Panturrilha em pé - 3 x 6 Desenvolvimento militar/ sentado/ pé 3x6-8 Elevação frontal - 3 x 6 Elevação lateral - 3 x 6 Pedi uma avaliação de dieta também, aqui está o tópico caso precisem: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/186859-dieta-semanal-para-ganho-de-massa/ Acho mais vantajoso fazer ombro com peito e tríceps ou costas e bíceps, deixando um dias exclusivamente para pernas. Isoladores geralmente se utiliza pouca carga e repetições moderadas(8 até 12).
Crie uma conta ou entre para comentar