Postado 12/07/2015 às 14:48 07/12, 2015 Fala galera, quem estiver interessado, acabei de lancar um aplicativo de academia gratis para android, nele voce pode montar seu treino, voce pode ouvir musica enquanto treina, tem cronometro, voce pode anotar os pesos, resgitra os dias e qual treino voce realizou e tambem voce pode anotar suas medidas que ele gera um grafico do seu densenvolvimento. Aceito sugestoes para outras funcionalidades ou achar que alguma coisa pode ser diferente e ate mesmo criticas. Estarei colocando novas funcionalidades nele em breve. Valeu pessoal!! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cs.tiago.fitness Editado 12/07/2015 às 15:44 07/12, 2015 por Tiago Couto
Postado 15/07/2015 às 19:28 07/15, 2015 Massa o App, só acho que podia dar pra digitar os próprios exercícios pq quem já sabe o treino é um saco ficar procurando naquela lista kilometrica hahaha e tbm tem as variações de nome do exercício, então seria mais pratico ter a opção de "criar" o exercício e colocar observações como Drop-set e afins mas parabens pela iniciativa, curti muito a ideia de all-in-one Abraço
Postado 15/07/2015 às 22:55 07/15, 2015 Autor Massa o App, só acho que podia dar pra digitar os próprios exercícios pq quem já sabe o treino é um saco ficar procurando naquela lista kilometrica hahaha e tbm tem as variações de nome do exercício, então seria mais pratico ter a opção de "criar" o exercício e colocar observações como Drop-set e afins mas parabens pela iniciativa, curti muito a ideia de all-in-one Abraço Vou verificar possibilidade de colocar para cada um criar o seu exercicio... Em relacao a lista kilometrica kkkkk, estou trabalhando em um search, dai voce digita as primeira letras do exercicio e ele ja mostra as opcoes. Obrigado pelo feedback, abraco!!
Postado 16/07/2015 às 03:52 07/16, 2015 Autor interessante, nao vi mas vou acompanhar, quero ver o final Se voce puder fazer o download pra poder dar sua opniao, ajudaria muito!!! Valeu!!
Postado 18/07/2015 às 14:03 07/18, 2015 Vou baixar pra dar uma avaliada! Parabéns pela iniciativa! Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO!
Postado 19/07/2015 às 06:48 07/19, 2015 Autor Vou baixar pra dar uma avaliada! Parabéns pela iniciativa! Muito obrigado!!! Avalie sim, aguardo seu retorno!! Abraco!!
Postado 20/07/2015 às 19:26 07/20, 2015 Supermoderador Não tive oportunidade de baixar por estar sem wifi, mas verei assim que puder. Mas pelo que vi na apresentação do Play, já sugiro duas inclusões na área da sociabilização do aplicativo: 1- Estabelecer amigos, quer seja das redes sociais ou mesmo de gente que frequenta a mesma academia e que também possuíssem o aplicativo, fazendo comparativos de itens como, por exemplo, checkins (pra um comprometimento maior com a frequência à academia através da competição de quem menos falta aos treinos); 2- Associar esse checkin e certos itens do aplicativo à divulgação de status nas redes sociais Facebook, G+ e Twitter: playlist que está ouvindo no treino, resultados atingidos (km de esteira no dia - quem sabe possibilitando o uso de fotos do visor da esteira -, tabela comparativa de avaliações físicas ao longo do tempo), checkins na academia - com ou sem selfies no espelhos (risos). A própria associação com as redes sociais contribuem pros usuários divulgarem o aplicativo de graça. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 20/07/2015 às 22:52 07/20, 2015 Autor Não tive oportunidade de baixar por estar sem wifi, mas verei assim que puder. Mas pelo que vi na apresentação do Play, já sugiro duas inclusões na área da sociabilização do aplicativo: 1- Estabelecer amigos, quer seja das redes sociais ou mesmo de gente que frequenta a mesma academia e que também possuíssem o aplicativo, fazendo comparativos de itens como, por exemplo, checkins (pra um comprometimento maior com a frequência à academia através da competição de quem menos falta aos treinos); 2- Associar esse checkin e certos itens do aplicativo à divulgação de status nas redes sociais Facebook, G+ e Twitter: playlist que está ouvindo no treino, resultados atingidos (km de esteira no dia - quem sabe possibilitando o uso de fotos do visor da esteira -, tabela comparativa de avaliações físicas ao longo do tempo), checkins na academia - com ou sem selfies no espelhos (risos). A própria associação com as redes sociais contribuem pros usuários divulgarem o aplicativo de graça. Muito boa sua ideia, ainda nao trabalhei com ele na parte online, mas com certeza posso trabalhar nisso. Obrigado!!!
Postado 24/07/2015 às 04:35 07/24, 2015 Achei interessante assim que tiver WiFi baixo e dou 5 estrelas Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postado 24/07/2015 às 04:40 07/24, 2015 Autor Achei interessante assim que tiver WiFi baixo e dou 5 estrelas Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Valeu cara, que bom que gostou!!
Crie uma conta ou entre para comentar