Postado 12/07/2015 às 01:42 07/12, 2015 Boa noite, fórum. Resolvi fazer um novo diário de treino já que o antigo além de estar morto era voltado para outra coisa. Resumindo bastante a minha história, sempre fui um cara que gostava de esportes de luta mas que nunca se identificou com nenhum dos quais praticou. Isso era assim até eu conhecer o boxe, comecei a treinar em uma academia perto de casa já fazem dois meses e simplesmente adorei o esporte. O foco do meu diário será sobre tanto os dias em que eu treino boxe (segunda, quarta e sexta) quanto os dias em que levanto pesos na academia que tem no meu condomínio (terça, quinta e sábado). Abaixo seguem os meus dados Idade: 18 Altura: 1,77m Peso: 85kg BF: Meu olhômetro deu uns 20% mais ou menos Eu geralmente faço exercícios como agachamento, supino, remada, barra fixa e etc. Antes de treinar boxe eu fazia StrongLifts, mas como o excesso de séries me deixava muito fadigado a minha velocidade era muito comprometida, e como o meu foco é na performance resolvi fazer todos os exercícios com 3 séries de 5 repetições. . . . . Relato do treino de hoje: Desenvolvimento militar: 3x5 17-------17 Chin-ups: 3x4 1BW Normalmente eu faço agachamentos antes desses outros exercícios mas como meu corpo estava fadigado resolvi dar uma trégua, e isso é algo que eu faço quase todo sábado quando vou treinar. Levantamento terra eu infelizmente não posso fazer porque na academia do meu condomínio não há anilhas de 20kg e nem suportes para elevar a barra, e fazer com a barra muito baixa iria acabar com a minha lombar. . . . . Bem, é isso. Segunda eu posto mais, e se vocês quiserem que eu poste mais dêem aquela força nos comentários dizendo que estão acompanhando. Valeu!
Postado 15/07/2015 às 13:05 07/15, 2015 Autor Relato de treino: Não consegui postar aqui ontem porque cheguei morto em casa, então resolvi deixar pra hoje. O treino de boxe foi bom, bem cansativo. Como sempre, teve aquecimento, corrida, polichinelos, bater no saco de areia, pular corda e abdominais. Pelo menos dessa vez a dor da canelite me poupou hehe. O treino na academia foi bem produtivo, deu pra fazer todas as séries de boa apesar de que o supino ficou pesado em um momento. Agachamento: 3x5 38-------38 Supino: 3x5 27-------27 Remada: 3x5 27-------27 Paralelas: 3x8 1BW Paralelas foi bastante fácil até, acho que vou aumentar as repetições na próxima vez.
Crie uma conta ou entre para comentar