Johnny Postado Maio 1, 2008 às 11:31 Postado Maio 1, 2008 às 11:31 Galera me deem uma força estou combinando estes grupos : seg: peito costas e pernas quarta: biceps triceps ombro sexta: peito costas pernas Na semana seguinte seg:biceps triceps ombro quarta:peito costas pernas sexta:biceps triceps ombro Na semana estou malhando 2x os grupos que se repetem seg e sexta queria saber se vocês pudessem me indicar uma combinação para eu que malho 3x na semana !! Agradeço
Medrado Postado Maio 1, 2008 às 17:03 Postado Maio 1, 2008 às 17:03 Cara, voce nao pode malhar tres grupos musculares grandes por dia, imagine como seria volumoso eu indicaria assim: A Peito, Triceps, Ombro B Costas, Trapezio e Biceps C Perna Ou: A Peito, Triceps B Costas, Biceps C Ombro, Trapezio e Perna Espero ter ajudado
Johnny Postado Maio 1, 2008 às 22:38 Autor Postado Maio 1, 2008 às 22:38 Medrado tava pensando assim : Peito costas trapézio biceps triceps ombro e perna o quee você acha
Medrado Postado Maio 5, 2008 às 00:29 Postado Maio 5, 2008 às 00:29 Bom, na musculacao como o nosso amigo pengo diz nao existe receita de bolo, se esse treino se adequar a voce, por que nao fazer? A unica forma de saber é testando. Espero ter ajudado
gpresott Postado Maio 5, 2008 às 00:34 Postado Maio 5, 2008 às 00:34 Peito costas trapézio biceps triceps ombro e perna isso seria 1x na semana?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora