Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa


Lukaum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que pela nuca força d+ a articulação do ombro.

[2]

Nao tem como fazer puxada pela nuca com amplitude boa sem fazer uma puta rotacao de ombro, logo o risco de lesao é maior; sem contar que existem varios estudos ( ok, nao sao varios, ja vi uns 3 ) falando que a puxada pela frente recruta mais fibras musculares da dorsal.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, agora fiquei mais confuso ainda, gostaria de saber se tanto barra fixa puxando na frente como na nuca alargam as costas?

Abraços.

Edit: craw, agora que li seu post, saberia me dizer se a barra fixa puxando na frente é para largura ou espessura?

Editado por Lukaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mas o pullover gera muita discussão.

pra pegar as costas bem, eu prefiro fazer com a barra w, descer o maximo possivel e subir antes de formar 90º

assim sinto que a tensão no musculo nao sai.

agora se eu faço com halteres eu sinto que pega muito mais o superior do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem isso, sempre fiz puxada nuca e nunca senti nada.. Quem tem problema nos ombros nao recomendo

Puxada frente é espessura, um bom exercicio, mas em mim eu preciso de um de largura, entao opto pela puxada nuca\barra fixa :)

Assim como pull over

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem isso, sempre fiz puxada nuca e nunca senti nada.. Quem tem problema nos ombros nao recomendo

Puxada frente é espessura, um bom exercicio, mas em mim eu preciso de um de largura, entao opto pela puxada nuca\barra fixa :)

Assim como pull over

Na real isso depende da onde voce puxa a barra... a diferenca do nuca é que querendo ou nao voce faz a puxada com o tronco na vertical, mas nada impede de fazer a puxada frente da mesma forma ( normalmente a galera soca peso e fica jogando tronco pra tras )... e bobagem nao é, só olhar a execucao dos dois e reparar na rotacao de ombro, a puxada na nuca indiscutivelmente coloca mais pressao no manguito do que a puxada frente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...