Postado 17/11/2009 às 10:18 11/17, 2009 opa , tava pesando em fazer assim , 6:30 2 comprimido de franol , antes do AEJ , e la pelas 15:00 em vez de mandar + 2 comprimidos de franol e tomo 2 scoops de WF , q eh a dose recomendada . entaum sera q da pra fazer isso , ou vai dar mer...??? tpw eu nao tive nenhum colateral com o franol , e nem com WF ...estou pensando em fazer isso pra ver se melhora a vascularização e pra dar um pump no treino , pois ja fiz o uso do WF+GM e nao deu força alguma e nem diminuição da fadiga , apenas o pump q foi legal , e so resta umas 20 doses do WF...me tirem essa duvida ae , vlw.
Postado 17/11/2009 às 11:11 11/17, 2009 Já tá tomando franol? Acho que você deveria começar mais devagar com ele, não prescisa começar com 4 por dia, vai tomando 2 por dia, e depois vai aumentando. Embora acho que o franol não vai te ajudar com isso que tu ker não(além da fadiga), tá em qual semana do WF? Acho melhor tu combar o wf com creatina, ou sei lá.. =X
Postado 17/11/2009 às 11:30 11/17, 2009 Autor Já tá tomando franol? Acho que você deveria começar mais devagar com ele, não prescisa começar com 4 por dia, vai tomando 2 por dia, e depois vai aumentando. Embora acho que o franol não vai te ajudar com isso que tu ker não(além da fadiga), tá em qual semana do WF? Acho melhor tu combar o wf com creatina, ou sei lá.. =X tpw ja faz 1 semana q to tomando franol , começei devagar e fui aumentando ate chegar a 4 comprimidos por dia...o WF eu ja usei ele antes junto com a creatina Green magnidute , por 40 dias e percebi q meu corpo nao sofre efeitos com No2 , pois nao deu nenhuma força , agora vou usar o resto do pote q sobrou, junto com franol , so q estava pensando em usar o franol de manha e o WF no pre-treino . o objetivo eh um cutting , com aerobicos + termogenico , mas com uma dieta de umas 3000 - 3200 calorias para tentar perder somente gordura.
Postado 17/11/2009 às 11:37 11/17, 2009 Acho que problemas não tem, mais no seu caso eu faria um objetivo de cada vez visando melhor aproveitamento dos suplementos ok. abs.
Postado 17/11/2009 às 12:03 11/17, 2009 cara, ngm aqui pode dizer se vai dar merda ou nao, mas se vc resolver testar, eu recomendo começar com 1 comp. de franol e 1 scoop de WF, eu nao começaria com a dose completa, aumenta aos poucos. OBS: eu tb nao faria isso que vc ta pensando fazer mas ok.
Postado 17/11/2009 às 13:01 11/17, 2009 Autor cara, ngm aqui pode dizer se vai dar merda ou nao, mas se vc resolver testar, eu recomendo começar com 1 comp. de franol e 1 scoop de WF, eu nao começaria com a dose completa, aumenta aos poucos. OBS: eu tb nao faria isso que vc ta pensando fazer mas ok. tpw o franol nao eh mais forte q o WF???
Postado 17/11/2009 às 13:04 11/17, 2009 Depende do ponto de vista, são coisas totalmente diferentes.... mas pq a pergunta?? Eu também tomaria aos poucos, e mandaria franol e No2 sim de boa... (Com mtoooooo cuidado, acompanhando pressao arterial, e batimentos)
Postado 17/11/2009 às 13:04 11/17, 2009 cara, começa aos pouquinhos com franol. cada pessoa reage de um jeito. já vi gente ogra que tomou um comprimido e passou super mal durante o treino. assim como vi gente que tomou 6 por dia e passou mal só depois do quarto. vai com calma... franol é tenso. eu ainda recomendaria 15 dias com e 15 dias sem.
Crie uma conta ou entre para comentar