Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala marombada, então, hoje comprei o meu Assault da muscle pharm em uma loja da minha cidade...

Porem, indo checar as informações do produto notei que a embalagem estava diferente, sem falar do sabor (Uva) que não me passou muita confiança, segue as imagens:
21m5fna.jpg

24chxti.jpg

Comprei farinha? Como saber se este produto é falso?
O produto esta lacrado ainda, portanto posso devolver dependendo do julgamento de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabor uva não passou muita confiança? lol

O problema é que essa é a versão "abrasileirada" do assault, as substâncias são bem diferentes do Assault que você compra no exterior. A diferença na composição é enorme.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabor uva não passou muita confiança? lol

O problema é que essa é a versão "abrasileirada" do assault, as substâncias são bem diferentes do Assault que você compra no exterior. A diferença na composição é enorme.

Se procurar no site tu não acha o sabor Uva, por isso quis dizer...

Eu dei uma pesquisada e achei uma declaração que a Muscle Pharm não substituiu a composição, apenas o rotulo, por que o mercado BR é muito pequeno pra causar a eles uma fabricação especifica para nos...

Tomei ele ontem e senti o formigamento no rosto e nas mãos (não muito intenso, porem "incomodou"), efeito de um composto que nao deveria existir na versão abrasileirada, então to mais confiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar no site tu não acha o sabor Uva, por isso quis dizer...

Eu dei uma pesquisada e achei uma declaração que a Muscle Pharm não substituiu a composição, apenas o rotulo, por que o mercado BR é muito pequeno pra causar a eles uma fabricação especifica para nos...

Tomei ele ontem e senti o formigamento no rosto e nas mãos (não muito intenso, porem "incomodou"), efeito de um composto que nao deveria existir na versão abrasileirada, então to mais confiante

O que eu já li sobre isso foi só especulação, nunca vi uma declaração oficial da empresa dizendo que trocou apenas o rótulo, até mesmo porque isso é ilegal. Tem o link dessa declaração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Esse é o novo Assaut com 36 doses (8 a mais do que a padrão). Perfeitamente normal. É o sabor é o "Grape Blast" da versão gringa .

Como disse o amigo acima, você tem alguma fonte / link que sustente sua afirmação de que a fórmula não é alterada para o mercado BR?

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar no site tu não acha o sabor Uva, por isso quis dizer...

Eu dei uma pesquisada e achei uma declaração que a Muscle Pharm não substituiu a composição, apenas o rotulo, por que o mercado BR é muito pequeno pra causar a eles uma fabricação especifica para nos...

Tomei ele ontem e senti o formigamento no rosto e nas mãos (não muito intenso, porem "incomodou"), efeito de um composto que nao deveria existir na versão abrasileirada, então to mais confiante

Você tem em mente que muitas substâncias que estäo presentes em suplementos estadunidenses säo proibidas no território nacional brasileiro. Entäo, mesmo que eles näo quisessem alterar a fórmula, eles säo obrigados a fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...