Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Iniciativa bem interessante. Não sou powerlifter mas acho que vou tentar acompanhar.

Espero que dê pra confiar no pessoal e que ninguém seja desonesto em uma competição tão simples como essa.

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Deixem de frescura HAHAHAHAHAHAH

De verdade, eu também não sou PL, nem quero ser, e não treino com foco em força. Eu treino com foco em condicionamento/performance e isso, obviamente, envolve força.

É só uma brincadeira. Apesar deu não treinar com foco puramente em força, meus treinos envolvem períodos de força e olha minhas cargas ridículas. Acho que vale postar. É só uma opinião, não são obrigados a postar. Mas não da pra negar que é uma iniciativa interessante.

Abraços

Postado

Peso: 96kg

Squat: 190kg

Bench Press:160kg

Deadlift: 230kg

total: 580kg

wilks:359

com o decorrer do ano serão feitas atualizações? inclusive de categoria, caso o vivente aumente seu BW e suba de categoria ou é uma psotagem apenas?

Postado

Não tenho filmagem de tudo, só do terra e do agacho de 120, o 122,5 não filmei =x

Supino também, nada filmado.

Assim que chegar toda home gym eu vou tirar novos maxes pra ver como que tá, quem me acompanha sabe porque kkk

Postado

fiz aqui o teste, meio no chute, pode ter uma margem de erro pra mais...

Deu: 248.8

Fala Bandicoot

Não estou querendo te menosprezar, pois nem te conheço, mas...

Se tratando de força bruta, pode ser certeza que a margem de erro é pra MENOS. Anilhas não oficiais, barras não oficiais, sem juiz pra validar, (e o fato de não treinar terra) as chances de estar superestimadas são grandes.

Aliás, não só as sua marca como a da maioria aqui, esta nivelada acima do real. Com excessão do Darkness, e do possível post do Debew, que tiveram seus lifts validadas numa competição.

Abraços

Postado

Peso: 96kg

Squat: 190kg

Bench Press:160kg

Deadlift: 230kg

total: 580kg

wilks:359

com o decorrer do ano serão feitas atualizações? inclusive de categoria, caso o vivente aumente seu BW e suba de categoria ou é uma psotagem apenas?

Chegou o cara que detonou meu wilks!!!!

Vamos estudar estas atualizações debew.

@topic:

Pessoal, para ficar mais simples considerei apenas a competição de total. Em uma nova edição poderíamos dividir por single lift!!

Postado

Chegou o cara que detonou meu wilks!!!!

Vamos estudar estas atualizações debew.

@topic:

Pessoal, para ficar mais simples considerei apenas a competição de total. Em uma nova edição poderíamos dividir por single lift!!

Dava pra sair da rotina e fazer por Xbw total e single lifts tbm. Eu acho wilks as vzs desonesto, mesmo que seja usado oficialmente e tudo.

Um colega meu tem 4,7bw de total, e eu 5,2bw, mas o wilks dele é maior, pq o total dele é bem maior, mesmo ele tendo uns 30kg a mais de bw.

Enfim, uma ideia, só pela diversão,

Postado (editado)

144 / 90 fraquíssimo kkkk / 124 (comecei fazer terra bem dps de agachar) @ 75kg; 358kg totais; 255wilks :/

Editado por alvesk
Postado
Eduardo90 entendi, to dizendo da margem de erro pois meu 1rm no supino botei 147 , e na verdade acho que seria mais por eu fazer o movimento mais concentrado com 50kg de cada lado, sempre descendo até o peito, agachamento não tenho muita base de qual seria minha 1RM, e lev. terra ja fiz muito , mais parei por problemas no joelho, e dor nas costas ( perto da bunda) depois de fazer terra... Não sou alto e acho minha genetica boa pra força muscular , pois tenho bastante força de "explosão", e ja peguei segundo lugar no campeonato que teve aqui de supino, isso pq tinha ficado doente 1 semana antes do campeonato, e perdi bastante peso.. mais pode ser que eu esteja errado tbm ..

Postado

Dava pra sair da rotina e fazer por Xbw total e single lifts tbm. Eu acho wilks as vzs desonesto, mesmo que seja usado oficialmente e tudo.

Um colega meu tem 4,7bw de total, e eu 5,2bw, mas o wilks dele é maior, pq o total dele é bem maior, mesmo ele tendo uns 30kg a mais de bw.

Enfim, uma ideia, só pela diversão,

Essa discussão de wilks e BW vai longe. Hoje considero o wilks mais justo, pois corrige a escala. Mas seria uma boa opção D4RKNESS.

Quais marcas respeitáveis? ex:

Supino 1bw +

Mais do que carga, para mim o mais importante é ter adesão e consistência nos treinos. Com o tempo o resultado aparece.

Postado

Acho que a atualização podia ser semestral.Tipo, as "inscrições" pro campeonato vao sendo postadas aqui até dia tal (ex: até dia 25, quem posta aqui entra na competição). Aí marca um dia tipo lá pra janeiro (como se fosse o dia do campeonato) e a gente postava de novo aqui as marcas atuais e bw

Postado

Algum manjador de PS faz assinaturas de posições.

Tipo faz um fundo legal e os locais pro texto, aí na hora coloca lá 1o lugar/2o/3o 1o Campeonato de PL hipertrofia.org- 2015

AHUEHUAHUEA

Postado

Peraeee!!!

O que o Hellgod está esperando pra competir???

Ta levantando mais de 6BW no total, baita marca irmão!

Só não dou um curtir por que já atingi meu máximo hoje, mas merecia..

Coloca eu lá na competição geral de wilks.. {..mAthEUs..}

Postado (editado)

Atualizado.

O Hell vai querer baixar para a 83 e entrar nos mesmos champz que eu, só para humilhar. Bom que logo vou estar na Master 1, quem sabe lá tenho alguma chance.kkkk

Editado por Mklek
Postado

Peraeee!!!

O que o Hellgod está esperando pra competir???

Ta levantando mais de 6BW no total, baita marca irmão!

Só não dou um curtir por que já atingi meu máximo hoje, mas merecia..

To esperando ficar forte.

Quando conseguir fazer mais de 600kg com facilidade compito.

Postado

Falta pouco então.

Mas parabéns, já tinha visto no seu diário e já vi alguns videos seu, mas não tinha reparado que estava com uma marca tão alta.

=============================================================================

Também apoio a ideia do video, mas se for precisar de video já pode tirar meu nome, eu não tenho videos, e como falei, no momento não estou fazendo treinos com peso. Mas só de ter um referencial já é legal.

Postado

Ok, video de execução para consolidar o resultado. Vou colocar uma observação do video.

Postado

Meu vídeo é do champs de março, já to um tico mais forte que lá.

Aqui do agacho de 120:

O do 122,5 não filmei mas fiz, acreditem se quiser ahueuahe

Do terra, 155:

E do supino não tenho nada, validei os 65 no champs, depois disso ganhei peso, abri pegada, melhorei tecnica, fiz 1 mesde sheiko só pra testar o supino e tirei 72,5 que não gravei, acreditem se quiserem também.

Quando chegar a home gym farei um mock meet pra saber o quanto SQ e DL caíram e como ficou o supino, ja q to sem treinar (novamente, qm me acompanha sabe)

Postado (editado)

190/152/240 582 @ 83

388.5 pontos. All life drug free.

Vídeos no facebook, visível só para amigos.

Editado por Supino_RS
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...