JhoWx Postado Junho 10, 2015 às 22:18 Postado Junho 10, 2015 às 22:18 Idade: 22 Altura: 1,80m Peso: 72kg Primeiro mês de treino completa dia 12/06/15 Objetivo: Ganho de massa magra Treino: Full Body 3x (A/B/C) Treino A - Segunda 4 x 8 - Agachamento Livre 4 x 8 - Supino reto 4 x 8 - Barra fixa (No Pulley por enquanto) 4 x 8 - Desenvolvimento ( Na maquina por enquanto) 4 x 8 - Rosca direta (No cross) 3 x F - Panturrilha no Leg 45 3 x F - Abdominal reclinado Treino B - Quarta 5 x 5 - Terra 5 x 5 - Remada curvada com barra pegada supinada 5 x 5 - Supino inclinado (Dumbbell) 5 x 5 - Elevação lateral (Dumbbell) 5 x 5 - Triceps cross 5 x 5 - Rosca martelo (Dumbbell) Treino C - Sexta 3 x 12 - Afundo (Dumbbells) 3 x 12 - Paralela (Triceps banco por enquanto) 3 x 12 - Barra fixa pegada supinada (No Pulley por enquanto) 3 x 12 - Desenvolvimento (Dumbbell) 3 x F - Panturrilha sentada 3 x F - Torção Russa (Dumbbell) Bom galera, meu treino tem sido este durante esse primeiro mês de academia. Como ele esta? Sugerem alguma alteração?
Lucas Postado Junho 10, 2015 às 22:51 Postado Junho 10, 2015 às 22:51 (editado) Algumas observações: Tem mais exercícios de empurrar do que de puxar em todos os treinos. O ideal é, ao menos, igualar; Não é interessante fazer isoladores com low reps. Faria com no mínimo 8 reps; Na escolha de exercícios eu costumo seguir o seguinte: 1 de puxar, 1 de empurrar, 1 de agachar, 1 de extensão de quadril (terra e variações) e mais um ou outro isolador. Assim o treino fica mais completo. Abraço Editado Junho 10, 2015 às 22:51 por Shrödinger
JhoWx Postado Junho 11, 2015 às 01:11 Autor Postado Junho 11, 2015 às 01:11 Algumas observações: Tem mais exercícios de empurrar do que de puxar em todos os treinos. O ideal é, ao menos, igualar; Não é interessante fazer isoladores com low reps. Faria com no mínimo 8 reps; Na escolha de exercícios eu costumo seguir o seguinte: 1 de puxar, 1 de empurrar, 1 de agachar, 1 de extensão de quadril (terra e variações) e mais um ou outro isolador. Assim o treino fica mais completo. Abraço Então seria interessante um Ctrl+C Ctrl+V nesse do Craw? Não fica com o volume meio baixo? Me parece que 3 treinos deste na semana não vão dar resultado rsrs A1 A. Agachamento 5x5 B. Supino (Reto ou Inclinado) 5x5 C. Remada Curvada ou Pendlay Row 5x5 D. Isolador para músculo fraco (bíceps, tríceps, abdômen, panturrilha...) 2 a 3 séries de 6 a 20 repetições - exemplo: Rosca Direta 2x8; Francês 3x10; Encolhimento 2x15... E. Outro isolador 2 a 3 séries de 6 a 20 repetições F. Opcional - 10 a 15 minutos de HIIT na Bicicleta A2 A. Terra 3x3 B. Front Squat 3x5 C. Desenvolvimento com Barra 3x5 D. Barra Fixa 3x Falha E. Paralelas 3x Falha F. Opcional - 2 a 4 séries de Farmer's Walk, com peso para 30 a 60 segundos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora