Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ganho De Massa Magra


Lucas Magalhães

Posts Recomendados

Objetivo é chegar aos 90kg com 10% de bf até o fim de dezembro.

Comecei a treinar pesando 50kg, em 8 meses cheguei aos 75kg que estou atualmente, o que acham? Cresci muito devagar, muito rápido ou tomei bomba? Haha.

Estou ganhando 3kg por mês, é pouco?

Idade: 17 anos

Altura: 1,76m

Peso: 75kg

Bf: 10%

Biotipo: Ectomorfo

Minha dieta (rigorosamente regrada todos os dias)

5h (pré-treino)

- 300g aveia em flocos com leite desnatado;

- 5 claras de ovos;

- 100g maltodextrina integral médica;

- bcaa integral médica 2 cápsulas.

7h (pós-treino)

- 100g massa monster black probiótica;

- creatina;

- dilatex;

- NO2;

- 5 bananas;

- 180g peito de frango;

- bcaa integral médica 2 cápsulas.

10h

- 100g massa monster black probiótica;

- 220g batata doce;

- 2 bananas.

12h

- 210g peito de frango ou carne vermelha;

- 200g arroz;

- 110g feijão;

- 100g batata doce;

- salada verde.

15h

- 100g massa monster black probiótica;

- 2 maçãs;

- 4 bananas;

- 1 mamão;

- 1 caixo de uva.

18h

- 230g arroz;

- 220g carne vermelha;

- 100g macarrão;

- salada.

21h

- 200g aveia em flocos;

- 100g albumina probiótica;

- 2 bananas;

- 8 claras de ovos.

Não como frituras, não bebo refrigerantes, muito menos alcool. Não faço o dia do lixo, sigo a dieta até nos domingos e feriados.

Não deu para contar o tanto de carbo e proteina em cada refeição, mas acho que tudo dá uns 500g de carbo e uns 200g de proteina por dia. Durmo 21h e acordo 5h.

Editado por Lucas Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como avaliar sem macros, tem que contar as gorduras também

Não manjo dessas paradas de macros, mas como os 15% de gordura que é necessário para produção de testosterona

Olhando por cima, acho dificil manter o bf baixo com tanto carbo.

E tem como crescer sem carbo? Meu metabolismo é muuuuuito acelerado. Tenho muita facilidade pra definição, mas tenho dificuldade pra ganhar peso

Gasto 3000 calorias por dia, essa dieta deve estar dando entre 3300 a 3600 calorias por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo dessas paradas de macros, mas como os 15% de gordura que é necessário para produção de testosterona

E tem como crescer sem carbo? Meu metabolismo é muuuuuito acelerado. Tenho muita facilidade pra definição, mas tenho dificuldade pra ganhar peso

Dificuldade pra ganhar peso ganhando 3kg por mes? Se quer continuar crescendo mas sem embaçar muito, faz um bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificuldade pra ganhar peso ganhando 3kg por mes? Se quer continuar crescendo mas sem embaçar muito, faz um bulk limpo

Pensei que fosse pouco, vejo amigos meus ganhando 4kg por mes :unsure: . Ganhei 25kg em 8 meses, isso é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...