Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne

Visitante

Posts Recomendados

Postado

lembrei de um carinha que um dia queria criar minhocas no viveiro e come-las ele abriu um tópico aqui kkkkkk

quem sbe vc não lance o macarrao de minhoca tbm

Fi, vo abri uma fabrica disso, suplementacao ta na moda, só colocar o leo stronda tomando que vende igual água ahusdsadhusah

Postado

E que conta é essa de muito mais energia para 1 quilocaloria de origem animal pra uma quilocaloria de origem vegetal?

Primeiro porque eles se alimentam de vegetais. Você tem que plantar os vegetais que eles väo se alimentar e, segundo o Ciclo de Carnot, näo existe rendimento perfeito. Grande parta dessa energia consumida pelo gado vai se perder, näo vai ser toda usada para gerar massa nele e sim será dissipada na forma de calor, processos metabólicos etc.

Entäo, considerando toda essa perda, podemos concluir que o carne bovina precisa de muita energia para ser "produzida".

Postado

Pra fazer um saco de pó de grilo tem q matar uns 300k de grilo, coitado dos grilo velho. Matar um boi ja alimenta alguem por 1, 2 anos.

Ninguem liga pra 300k de grilos morto kkkkk

Brincadeiras a parte, como o Torf disse eles se reproduzem muito rapido, imagina um criadouro dessa porra

Postado

Ninguem liga pra 300k de grilos morto kkkkk

Brincadeiras a parte, como o Torf disse eles se reproduzem muito rapido, imagina um criadouro dessa porra

Só porque eles não gritam quer dizer qm não sentem dor.

Postado (editado)

Ei Vegan, minha comida caga na sua "Brinkssss

eu curto animais e como carne e ai ? eu gosto de cachorro, e não como carne de cachorro....

adianta não matar um boi e matar 300k de grilo ? todos são animais e sofrem igual. isso nao tem fim... pra que a gente se alimente bem sempre alguma coisa vai sofrer.

Editado por Malfa
Postado

Mas você sabe que isso não muda muita coisa. Sabe de onde vem o whey, no fim o tratamento dado ao animal é o mesmo, ou pior, vide a industria do leite. Por isso que eu digo, temos que ter consciência, mas deixar de comer carne não vai salvar os animais de maus tratos.

Já postei esse texto em outro tópico, mas posto aqui de novo, pois sei que você costuma ler o que postam

https://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/11/reflexoes-eticas-sobre-alimentacao.html

Lembro sim dessa discussäo. Link bastante esclarecedor esse seu.

Postado

A politica da nutrição tradicional esta baseada em mentiras que lhe convem para gerar lucros a industria agricola, a estrategia desse dogmas é incentivar as pessoas a comerem pouca gordura principalmente aquelas de fonte animal ricas em saturadas, e incentivam o consumo de grãos, fazem pesquisas observacionais e manipuladoras sempre para o lado que lhe convêm, pesquisas mostrando que alto teor de gordura aumenta os riscos de doenças cardiacas e aumenta o peso,mas sem nenhuma bases cientifica, todas essas pesquisas financiadas pelos departamentos agricolas cujo objetivo é vender grãos , engraçado que a epidemia da obesidade e diabetes começaram depois que propagaram essas diretrizes na cabeçadas pessoas. Desde então estudos provaram que essa abordagem falha esta errada.

Postado (editado)

já falei muita merda nesse tópico kkkkk

Vou encerrar minha participação com essa notícia velha

https://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2011/06/17/cientista-japones-cria-hamburger-feito-com-fezes-humanas/

cientista-japones-cria-hamburger-feito-com-fezes-humanas

Para endossar seu post:

"Bill Gates testa o seu novo investimento: água produzida a partir de fezes humanas"

bill-gates-drinking-shit-water.jpg

https://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=4331241

Editado por Torf
Postado

Primeiro porque eles se alimentam de vegetais. Você tem que plantar os vegetais que eles väo se alimentar e, segundo o Ciclo de Carnot, näo existe rendimento perfeito. Grande parta dessa energia consumida pelo gado vai se perder, näo vai ser toda usada para gerar massa nele e sim será dissipada na forma de calor, processos metabólicos etc.

Entäo, considerando toda essa perda, podemos concluir que o carne bovina precisa de muita energia para ser "produzida".

Perfeito. Pensando apenas em calorias realmente não tem como ser diferente. Mas está comparação é espúria.

Pensando nos macronutrientes a coisa já muda. Acredito que para obtenção de proteínas a produção de carne, que seja de grilo, tem um consumo energético mais eficiente. (apenas um chute)

Postado

Perfeito. Pensando apenas em calorias realmente não tem como ser diferente. Mas está comparação é espúria.

Pensando nos macronutrientes a coisa já muda. Acredito que para obtenção de proteínas a produção de carne, que seja de grilo, tem um consumo energético mais eficiente. (apenas um chute)

Exatamente. Pelo fato de os grilos necessitarem de menos energia (nutrientes) e de se reproduzirem mais rapidamente e mais facilmente, a producäo de carne de grilo é cerca de 20 vezes mais eficiente que a de carne bovina.

Postado

queria ver quem não come carne caindo numa ilha onde só tivesse um monte de coelhinho fofinhos e nada mais, nem grama teria, os coelhos comiam terra pra viver, queria ver depois de um tempo se ela nao ia comer os coelhos tsc

é a mesma história de que todo ateu é ateu até o avião começar a cair

Eu já sobrevivi a queda do voo Oceanic 815 e mesmo assim não deixei de ser ateu

Mas na hora da fome, até carne humana as pessoas comem.

Postado

O fato que carne é muito bom , não consigo pensar em 1 dia sem comer carne ( frango , boi , porco ) qualquer que seja .

De inseto também entra na jogada?

Postado

Na boa essa parada de proteina de inseto é muito bizarra, parem de viajar.

Acho que não, daqui uns 5-10 anos tenho certeza que a maior discussão aqui no forum será de qual inseto sairia a melhor proteína ( barata, besouro , gafanhoto , formiga ) teremos relatos de dieta só de insetos , etc.. Parece viagem mais não ė ( pelo menos pra mim )
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os cara man.

proteina de inseto, proteina da carne, porra come carne caralho!

pq vc vai gastar 3x mais em proteina da carne em pó se vc pode comer uma carne suculenta?

meu deus man. dps reclamam que nao cresce. mas o dinheiro do whey todo mes torram.

pega esse dinheiro e gasta em carne e ovo que vc cresce.

Postado

Será que a saída para esse problema não está mais em aumentar o rigor e a fiscalização das normas ambientais, fazendo com que os órgãos públicos impeçam a produção de carne através de métodos muito torturantes para o animal, ao invés de categoricamente impedir todo mundo de comer carne?

Se tem gente que abusa da liberdade individual pra lucrar em cima do sofrimento dos animais a solução talvez não seja desestimular o consumo, mas meramente aumentar o rigor das normas ambientais para padrões mais "humanos" considerando que apesar de sua inferioridade, esses animais também tem sistema nervoso e sentem dor como todos nós.

Por outro lado, temos de reconhecer que tanto o brasileiro quanto o americano consomem muito mais carne do que deveriam, isso pra não falar no desperdício monstruoso do alimento. Aqui come-se carne muito mais por prazer do que por qualquer necessidade fisiológica, ninguem vai numa churrascaria comer 1 kilo de carne porque ta precisando de proteína ou pq tá no ''topo da cadeia alimentar", come porque quer sentir prazer mesmo. Não defendo veganismo, mas é de se questionar: será que um ser consciente (ainda que inferior) merece ser torturado e morto somente para que o homem tenha alguns minutos de prazer?

Postado (editado)

Eu como qualquer coisa. Como carne, mas se saio pra comer em restaurante, vou sempre em um vegetariano daqui onde a comida é simplesmente fora de série. Churrascaria? pff...

Acho nobre e concordo com a causa dos vegetarianos. Mas veganos ao meu ver têm melhores argumentos, dado que a indústria de ovos é de longe a mais impiedosa com os animais

afinal, existe algum malefício que a carne provoque?

Em oncologia existem estudos associando alto consumo de carne com aumento na incidência de cancro no cólon. Se pesquisar sobre isso na internet não terá dificuldade em achar

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...