Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Idade 16 Anos] Está Certo O Que Estou Tomando?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Torf, realmente você tem razão.

Mas agora que ja está aberto irei termina-lo

Faltam menos de 15 tablets

Postado

Nossa, só oque ele comprou de suplemento dá pra eu fazer três

meses de dieta com o triplo do meu peso em gramas de proteína.

16 anos

Eu ia falar isso kkkkk

Postado
  • Autor

Alguem poderia me dizer o que eu posso continuar tomando quando eu não treino? Atualmente tomo apenas a creatina, sinto que quando não tomo nos dias q não treino, no proximo dia que vou treinar eu me sinto mais fraco e por isso agora todo todos os dias.

Postado

Alguem poderia me dizer o que eu posso continuar tomando quando eu não treino? Atualmente tomo apenas a creatina, sinto que quando não tomo nos dias q não treino, no proximo dia que vou treinar eu me sinto mais fraco e por isso agora todo todos os dias.

Isso é meramente ilusório, porque a creatina não é metabolizada de imediato pra fazer efeito, mas sim com o acúmulo dela no nosso organismo.

Tem que tomar sim dias que não treina, único suplementos que não se toma dia que não treina são os energéticos, mas os alimentares são tomado normal de acordo com a sua dieta e macros.

Postado
  • Autor

Hmm, vlw matheus, tirou minhas duvidas ;) Hoje as 2:30 vou na nutricionista e irei postar aqui o que ela vai fala dos duplementos e também minha dieta e tal

Postado

Como o amigo ali disse, pode continuar tomando tudo que não seja "pre treino".

Recomendo vc suplementar em cima da carência da sua dieta, e não fazer dieta em cima da suplementação.

Postado

Qual o seu objetivo ao consumir tribulus? Aumentar sua libido? Pra que? Masturbar-se com mais qualidade?

Os cara não perde uma Kkkkk

--

Suplementação boa amigo ! Só toma cuidado pra não confundir isso com alimentação.

Postado

Cara! Tu és muito novo pra tomar tudo isso aí... hehe

Mas de boa. Já tentou treinar sem suplementar e cuidando da dieta? Se não, eu sugiro que faça exatamente isso, até pra poder ajustar uma dieta que funcione bem com o treino, sem todos esses suplementos pra atrapalhar. Invista (tempo) na sua dieta e aprenda a cozinhar pra não ficar enchendo o saco da sua mãe. :laughingsmiley:

Eu ficaria no máximo com o polivitamínico e creatina. Talvez o Whey tb pela praticidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.