Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Bem A Perna Sem Agachamento


César f.

Posts Recomendados

E aí, galera, suave? É o seguinte, tenho problema na coluna que me impede de fazer agachamento e similares. Minhas pernas são muito finas e queria saber se alguém tem dica pra um bom desenvolvimento.

Atualmente estou faço apenas Hack, Leg Press 45 e 90º, além da cadeira extensora, panturrilha sentado e em pé, na máquina.

Estou na academia há pouco tempo, iniciei em Fevereiro mas interrompi em Abril por conta do trabalho, voltando início de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não consegue agachar mesmo?

Tô com um problema na coluna também, infelizmente. Consegui fazer agachamentos por um tempo, mas agora tá fora de cogitação. O que tenho feito muito pras pernas no momento e recomendo são as Passadas (Walking Lunges). Muito volume, muito mesmo, tipo uma média de 200 passadas por treino. Dão um bom pump e ajudam a manter o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até consigo mas força demais a coluna. Meu problema é com escoliose.

Passadas, né? Eu vou começar a fazer, então. Porque é difícil crescer com apenas os que faço.

Tem um agachamento com halter, também, da um bom resultado?

Dá pra fazer afundo? RDL? Stiff?

Stiff não. RDL não tentei. Meu caso é que já fiz cirurgia na coluna, há 6 anos, mas ainda é complicado. Tenho hastes de metal fixadas nela que priva dos movimentos nela, bom, boa parte dos movimentos.

Editado por César f.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até consigo mas força demais a coluna. Meu problema é com escoliose.

Passadas, né? Eu vou começar a fazer, então. Porque é difícil crescer com apenas os que faço.

Tem um agachamento com halter, também, da um bom resultado?

Stiff não. RDL não tentei. Meu caso é que já fiz cirurgia na coluna, há 6 anos, mas ainda é complicado. Tenho hastes de metal fixadas nela que priva dos movimentos nela, bom, boa parte dos movimentos.

com os que voce faz da pra crescer sim, o problema é que terá que saber com usa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com os que voce faz da pra crescer sim, o problema é que terá que saber com usa-los.

Ah sim, entendo. Mas pelos exercícios que falei antes, tipo, o treino poderia melhorar bastante, sim? Eu não sei, sigo por enquanto o treino padrão dado pelo instrutor.

Eu queria melhorar o treino, tendo em vistas as minhas limitações. Aí que lasca. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendo. Mas pelos exercícios que falei antes, tipo, o treino poderia melhorar bastante, sim? Eu não sei, sigo por enquanto o treino padrão dado pelo instrutor.

Eu queria melhorar o treino, tendo em vistas as minhas limitações. Aí que lasca. kkk

eu particularmente uso apenas a agachamento livre a mais em relacao a voce, passadas eu nao costumo fazer.

hack 5x12-15

leg 45 5x8~12 + extensor 5xfalha (biset)

leg 90 5x15

creio que esse seja um otimo treino já e bem basico, eu fiz bem parecido ontem, mas apenas 4 series e agachamento(4x) no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria mesmo com problema . Infelizmente amigo é muito mas muito dificil mesmo vc conseguir boas pernas sem fazer o agacho livre!

Faça avanço ,mas valeria insistir no agachamento mesmo que com cargas reduzidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...