Postado 26/05/2015 às 01:50 05/26, 2015 Amanhã (26/05/2015), vou começar meu ciclo que será feito da seguinte maneira (100 caps):Semana 1-6: 20mg Semana 7: 10mgTenho muito medo dos efeitos virilizante e de por 30mg durante o ciclo e deixar ele menor! NÃO SEI O QUE FAREI NA TPC E PRECISO DE AJUDA!Malho há 2 anos e perdi cerca de 9kgs nos ultimos 6 meses com o uso de termogênico e reeducação alimentar! Estagnei muitoo e conversei com meu nutri e ele concordou que eu fizesse o uso da oxandrolona! OBJETIVO: SECAR/DEFINIR19 anosEstatura: 1,70mPeso: 69,9kgBF: 28%Gordura absoluta: 19,87kgs (antes era quase 30)Massa Magra: 50,03kgsCircunf. Cintura: 77Circunf Quadril: 106Circunf Abdomen: 84Circunf Coxa Prox 61Circunf Coxa Meso 55Circunf Braço 26A dieta será postada em breve junto com fotos!Gostaria de saber se vcs aconselham o uso de um pré-treino! Queria mt usar pra dar aquele pumpTPC??? Esperando resposta :**
Postado 26/05/2015 às 11:25 05/26, 2015 - Aprovei o tópico, porém o mesmo ainda contém dúvidas sobre a TPC. Sugiro que leia este tópico, na parte "Resumo 2"; - Não faça nada sem ter 100% de certeza de como fará TODO o protocolo (inclusive a TPC), e inicie somente quando estiver com tudo em mãos; - Ressalto que para o seu objetivo, não avalio a oxandrolona como a melhor opção. Se você quer perder peso/baixar o seu percentual de gordura, precisas estar com a DIETA impecável. Sugiro que leia intensamente as áreas de Nutrição de Fórum e também a Área Feminina; - Para o que você quer, é mais viável a utilização de algum termogênico comum, ou até mesmo de um Clembuterol. Eu deixaria a oxandrolona para outro momento, onde você deseja ganhar massa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar