Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Anos Com Cara De 17

djow666

Posts Recomendados

Postado (editado)

OBS: galera atenção ao foco da pergunta, ta geral respondendo ai coisas relacionado a aparencia "ah é otimo parecer novo" nao é isso o foco da questao kkkk eu quero saber se essa minha aparencia de 10 anos mais novo é sintoma de alguma deficiencia que eu devo ter com algo relacionado aos hormonios fazendo entao os meus progressos ou ganhos serem mais devagar que os demais ou nao podendo evoluir normalmente sacaram? vlw

po ai galera to com um neura da porra

bom o caso é q eu tenho 27 anos e pareço um menino de 17

sou baixo, nao tenho pelos tipo barba, pelos no braço ou costas ou peito..

sempre achei que tinha problema de hormonio sei la
quando fiz exame de sangue, deu que minha testo estava normal, nem a baixo nem acima
então se minha testo ta normal deve ser da minha genetica mesmo isso?
voces acham que algo a ver com esse meu aspecto pode influenciar na minha dificuldade de ganhar massa ?
sera que eu tenho nivel alto de estrógeno ou algo assim ?
os inibidores de estrogeno ajudam nesse caso?
vlw
Editado por djow666
Postado

Mano, deve ser genética. Eu tenho 21 e tenho cara de 17, sou baixo também. Meu pai também tem cara de ser bem mais novo, minha mãe a mesma coisa, então deve ser genética saporra. Quando eu digo que tenho 21 ninguém acredita.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Cara e normal,eu quando fiz 18 parecia um muleke de 15 anos, n tinha barba tbm, era magrelo e era sempre barrado em tudo quanto e lugar. Agora com 22 tenho barba, n sou mais magrelo e me dão uns 25. O negócio e vc ganhar massa e dar um entroncada, assim perde o jeito de muleke. Isso ai n tem a ver com ganhar MM nao, tenta ver sua alimentação e treino, lembre-se q ganhar massa e um processo lento...

Postado

po galera uma coisa é ter 18 com cara de 15 ou 21 com cara de 18 porra eu tenho 27 anos jaja é 30 e nao mudo desde is 17 kkkkkkkkkkk isso nao é normal e o fato de eu nao ter "características de adulto" deve ser algo com hormonio mesmo n?

Visitante Emanuel Prado
Postado

po galera uma coisa é ter 18 com cara de 15 ou 21 com cara de 18 porra eu tenho 27 anos jaja é 30 e nao mudo desde is 17 kkkkkkkkkkk isso nao é normal e o fato de eu nao ter "características de adulto" deve ser algo com hormonio mesmo n?

posso ta falando merda, mas ja pensou em fazer exame pra ver os Niveis de Gh?

Postado

Por isso eu nem esquento a cabeça, a única coisa que queria era ter 1,75, 1,71 eu fico na média d+.

que assinatura massa vei vo ate copia :v

Postado (editado)

É bom parecer mais novo e jovem, no meu caso tambem pareço um pouco mais novo que minha idade. Melhor ainda se você puder parecer mais novo e ter um corpo fodão hueheuhe.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Postado

Eu sou ao contrario eu tenho 19 e todo mundo acha que eu tenho bem +, por eu ser mais grande que o normal, e por ter barba dae a galera assemelha

Postado

Meu pai tem barba so em baixo do queixo e bigode , eu tambem sou do mesmo jeito nao nasce nos lados nem a pau, ces acham que eu iniciando com os hormonios iria nascer barba nos lados tambem ? ou é genetica ficaria com barba so no queixo pra sempre ?

Postado

Hormônios nasceria em todo o lugar. Se depender da genética sei não ein mano.

E pessoal que ideia é essa de ter cara de moleque pra sempre?

Postado

Meu pai tem barba so em baixo do queixo e bigode , eu tambem sou do mesmo jeito nao nasce nos lados nem a pau, ces acham que eu iniciando com os hormonios iria nascer barba nos lados tambem ? ou é genetica ficaria com barba so no queixo pra sempre ?

Se não me engano isto aqui minoxidil faz crescer até barba em quem não tem

Postado

Se não me engano isto aqui minoxidil faz crescer até barba em quem não tem

Estou usando a 5 dias. Já começou a nascer uns 10 fios onde não tinha nada.

Postado

eu com 16 anos já parecia uns 22 anos +.

Agora com 18 pareço uns 25 (pelo que me falam) e nem tenho barba ainda...

O lado bom é que as mulheres mais velhas (30-40) anos são abertas para ideia auuahauh

Postado

Isso é genetica + hormonios. Nego axa q testo é tudo, mas na verdade oq da a caracteristica de homem mesmo é o dht. Sou uma prova viva, sempre tive dht la no topo da referencia e testo baixa. Com 13 ja tinha cara de 16, hoje com 16 tenho cara de 21 22.

Se quiser barba tente passar minoxidil

Postado

Ah mano ...

Aproveita e vai pra porta de escola.

Quando cê fizer 40 vai pra pros bares..

AHEUHuehauEHua

Relaxa ou .. essa coisa de aparência é neura. Tu deve tá se baseando no geral.

Só tente se sentir bem com você mesmo e vai esquecer disso.

Postado

To usando Minoxidil+Shampoo bomba, então não sei qual está fazendo efeito, sei que cresceu uns fios (nada demais, mal dá pra perceber), mas daqui uns 6 meses acredito estar com uma boa quantidade de barba

Postado

To usando Minoxidil+Shampoo bomba, então não sei qual está fazendo efeito, sei que cresceu uns fios (nada demais, mal dá pra perceber), mas daqui uns 6 meses acredito estar com uma boa quantidade de barba

É verdade esse relato pois acompanho ele todo dia, ele é meu amante

Postado

É verdade esse relato pois acompanho ele todo dia, ele é meu amante

Aueuayryaursy não era pra dizer

Postado

Duro de ter cara de novo, é que tipo, eu tenho 21 anos, mas sempre me pedem RG em vários lugares, UHHAUHAUHAUAHU.

Postado

GhostGainer depois ce me fala se deu certo o minoxidil, pra mim aderir tambem , 21 anos sem barba é tenso.

Daqui uns 2 meses posto umas fotos. Não acredito muito nas fotos que vi no site do minoxidil mas acho que até la vai crescer uma boa quantidade de barba.

#RumoAsCoroas

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O minoxidil dizem q demora uns 3 meses pra comecar a dar o efeito, pq parece q antes ele "abre/estimula" o bulbo capilar, o pelo cresce, depois cai denovo pra comecar a crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...