Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

De olho aqui! Manda forte que vai dar certo!

Dentro da minha pequena experiência, você não precisa de carbo no pós treino e sim de proteína. O carbo do pós treino antes de dormir tem uma grande chance de ser armazenado em forma de banha antes de ser consumido.

No jantar e no almoço você também pode optar por apenas 1 fonte de carbo, não precisa de arroz e de batata juntos, escolhe 1 só. Como você treina depois do jantar, justifica o carbo, agra em dias que você não tiver treino, sugiro tirar todo o carbo do jantar.

Pensa que carbo vira banha com a maior facilidade do mundo! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho aqui! Manda forte que vai dar certo!

Dentro da minha pequena experiência, você não precisa de carbo no pós treino e sim de proteína. O carbo do pós treino antes de dormir tem uma grande chance de ser armazenado em forma de banha antes de ser consumido.

No jantar e no almoço você também pode optar por apenas 1 fonte de carbo, não precisa de arroz e de batata juntos, escolhe 1 só. Como você treina depois do jantar, justifica o carbo, agra em dias que você não tiver treino, sugiro tirar todo o carbo do jantar.

Pensa que carbo vira banha com a maior facilidade do mundo! Kkkkk

Cara axo que nunca vi tanta bosta em 1 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dois tópicos que sugiro para que vai embarcar no clembuterol:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestoes-aqui/?hl=clembuterol

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173585-a-dieta-cetogenica/?hl=atkins#entry2360728

São apenas 2 entre dezenas de outros. Vale cada palavra, inclusive as informações sobre dietas no posto do Stein.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, segue firme amigo.

Valeu Jeanzim, vamos nessa!

acompanhando

Tamo junto mano.

De olho aqui! Manda forte que vai dar certo!

Dentro da minha pequena experiência, você não precisa de carbo no pós treino e sim de proteína. O carbo do pós treino antes de dormir tem uma grande chance de ser armazenado em forma de banha antes de ser consumido.

No jantar e no almoço você também pode optar por apenas 1 fonte de carbo, não precisa de arroz e de batata juntos, escolhe 1 só. Como você treina depois do jantar, justifica o carbo, agra em dias que você não tiver treino, sugiro tirar todo o carbo do jantar.

Pensa que carbo vira banha com a maior facilidade do mundo! Kkkkk

Isso de carbo a noite é pura balela parceiro.

Pessoal,

Dois tópicos que sugiro para que vai embarcar no clembuterol:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestoes-aqui/?hl=clembuterol

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173585-a-dieta-cetogenica/?hl=atkins#entry2360728

São apenas 2 entre dezenas de outros. Vale cada palavra, inclusive as informações sobre dietas no posto do Stein.

Sucesso!

Já li os tópicos parceiro. Dieta cetogênica não combina comigo, mas quem sabe um dia.

Minha única preocupação de começar amanhã é porque hoje tomei secnidazol e amanhã vou tomar mais duas caps de fluconazol, o ginecologista da minha namorada passou pra nós tomarmos para termos relação sem camisinha e prevenir micoses, bacterias, essas neuras, aí tava pensando em começar o clembu só a partir de sexta, ou meter amanhã mesmo junto com essas duas caps de fluconazol, não achei nada referente a isso. Mas a dieta já vai tá ON amanhã, já preparei tudo, hoje até comi umas besteiras integrais pra começar o sofrimento.

Editado por rafaelmalcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado fiz um ciclo parecido com as dosagens que vc está fazendo. Deu muito resultado, baixei o bf legal.

Em junho vou fazer um cutting de novo, e pretendo fazer de novo 15on/15of/15on ... talvez na segunda vez consiga chegar a uns 10 de bf que é o bojetivo

Acompanhando aqui, dalhe !

tamo junto irmão, partiu descansar, 5 da matina de pé pra começar a rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...